Celebridades

Celebridades

Morre um dos maiores influenciadores digitais do Brasil: “Encontrado sem vida”

LUTO! Morre famosa cantora aos 39 anos após perder batalha contra terrível doença e país chora: "Não é fácil"
Sarah Harding, famosa cantora de pop, faleceu aos 39 anos (Foto: Reprodução)

Conhecido por denunciar racismo, o famoso foi encontrado morte em um apartamento na Califórnia

O influenciador digital brasileiro Anderson Sodre, de 26 anos, mais conhecido na internet como Ander Jackson, morreu nos Estados Unidos. O famoso tinha mais de 110 mil seguidores em seu perfil do Instagram, e era conhecido por denunciar epis√≥dios de racismo nos Estados Unidos, al√©m de compartilhar v√≠deos de humor e alguns covers de m√ļsicas.

O influenciador foi encontrado sem vida no apartamento em que vivia em San Francisco, na Califórnia, na quarta-feira (4), e teve a história confirmada ao G1 por uma amiga íntima. Segundo o portal, as causas da morte ainda estão sendo investigadas pela polícia norte-americana.

A família de Anderson tenta encontrar alternativas para conseguir trazer o corpo de volta ao Brasil, para que seja realizado um sepultamento na cidade de Sorocaba (São Paulo). O Itamaraty ainda não chegou a se posicionar sobre o caso.

Leia também: Luciano Szafir volta ao hospital às pressas, sofre forte sangramento e desfecho do ator de 52 anos é anunciado

O jovem que morreu trabalhava e morava nos Estados Unidos desde dezembro de 2018. Inicialmente, ele se mudou para o país para participar de um programa para cuidar de crianças em Orono.

DENUNCIA DE RACISMO NOS EUA

Durante uma entrevista concedida ao G1, no ano passado, o influenciador digital comentou sobre o caso de racismo que sofreu no programa para cuidar de crianças em Orono. Anderson explicou que, durante o programa, o jovem mora com a família, cuidando das crianças para os pais. Em troca dos serviços, são concedidas alimentação e moradia.

Veja também

Na ocasião, segundo contou o famoso, o casal que era dono da casa teria voltado para a residência por volta das 22h30. Depois de cerca de duas horas, entraram em seu quarto e o expulsaram da casa.

O influenciador afirmou que os filhos do casal estavam brigando pouco antes da chegada dos pais e ele havia colocado de castigo, como fazia regularmente. E relatou os ‚Äúpatr√Ķes‚ÄĚ entraram no quarto gritando com ele, acusando ter feito bullying com os filhos deles.

Siga o TV FOCO no Google Not√≠cias e receba as informa√ß√Ķes bomb√°sticas da TV e dos famosos em primeira m√£o - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Coment√°rios

Nossa política de comentários

Este espa√ßo visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na not√≠cia, democr√°tica e respeitosamente. N√£o s√£o aceitos coment√°rios an√īnimos nem que firam leis e princ√≠pios √©ticos e morais ou que promovam atividades il√≠citas ou criminosas. Assim, coment√°rios caluniosos, difamat√≥rios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo cal√£o, incitam a viol√™ncia, exprimam discurso de √≥dio ou contenham links s√£o sumariamente deletados.

Ler coment√°rios