Luto! Morre influenciadora Ygona Moura, aos 23 anos, após debochar da pandemia: “Tristeza”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/01/2021 22:46

2 min

Ygona Moura fazia sucesso na internet por causa de seus "memes" (Foto: Reprodução / Instagram)
Ygona Moura fazia sucesso na internet por causa de seus "memes" ...
Continua depois da publicidade
Ygona Moura

A transexual Ygona Moura fazia sucesso na internet por causa de seus “memes” (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da publicidade

Família da famosa, que contraiu Covid-19, confirmou falecimento através do perfil oficial dela nas redes sociais

Morreu, nesta quarta-feira (27), a influenciadora digital Ygona Moura. Ela ganhou destaque há alguns meses por causa de seus “memes” entre os internautas.

Para quem não conhecia, a transexual vinha debochando da pandemia do coronavírus. No entanto, após as festas de fim de ano, ela contraiu a doença e mudou o discurso por sentir na pele. “Gente, não é brincadeira”, chegou a dizer antes de ir a óbito.

Continua depois da publicidade

+ Ana Maria ensina receita de leite condensado para Bolsonaro e detona presidente: “Em vez de gastar R$ 15 milhões”

+ Marcos Mion, após quebra-pau com diretor de “A Fazenda”, vê contrato chegar ao fim e tem ida para a Globo anunciada

Continua depois da publicidade

Ygona Moura fazia parte do grupo de risco da doença, já que possuía problemas respiratórios. Ela ficou em coma induzido, mas não resistiu. Em seu perfil oficial, a mãe dela confirmou a morte. “É com muita tristeza que anunciamos que a perdemos”, disse nos Stories.

Leia também

Com muita rapidez, os internautas levaram o assunto aos mais comentados do Twitter. Os usuários da plataforma manifestaram luto à famosa que aprendeu a lição da pior forma.

Continua depois da publicidade
Ygona Moura

Ygona Moura, que havia debochado da pandemia do coronavírus, morreu de Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

Ygona Moura era transexual e vivia com dinheiro de “vaquinha”

No fim do ano passado, a jovem, de 23 anos, havia conseguido mais de R$ 7 mil reais em uma arrecadação online. Ela havia sido colocada para fora de casa por um irmão e precisou alugar um cômodo para morar sozinha com a ajuda de seus admiradores.

Continua depois da publicidade

+ Geraldo Luís, após tirar Dedé Santana de programa na Record, põe o dedo na cara e detona: “Você tem que respeitar”

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br