Datena

Datena

“Morrendo aqui”, Datena passa mal na Band, pede socorro à Catia e confirma: “Não tô conseguindo parar em pé”

Datena assumiu que usou drogas no passado (Foto: Reprodução)
Datena assumiu que usou drogas no passado (Foto: Reprodução)

O jornalista confirmou que não estava se aguentando em pé

O papo de janela de Datena com Catia Fonseca desta quinta-feira (02) trouxe dois opostos: Enquanto a apresentadora curtia em uma pousada luxuosa, o jornalista passava mal.

O motivo? O âncora expôs que teve de gravar uma chamada no heliponto da emissora. Como resultado, subiu vários lances de escada e não se aguentou.

Então, Catia Fonseca disse que só havia faltado Datena na festança do Melhor da Tarde. Assim, ele desabafou com a colega.

“Me arrumaram uma aqui que você não acredita. Eu tive que subir a escada do heliponto, eu não tô nem conseguindo parar em pé. Descobri que dava para ir pelo elevador. Subi 4 andares de escada aqui, estava morrendo aqui.”, disse ele, confirmando que praticamente passou mal.

Em seguida, Datena expôs a inveja que estava sentindo de Catia Fonseca. Além de estar fora dos estúdios da Band, a apresentadora fez vontade no parceiro mostrando as diversas carnes de churrasco que foram assadas durante a atração vespertina.

Veja também

Então, o âncora finalizou a conversa do dia e seguiu no batente firme e forte, dando os destaques dos ocorridos pelo Brasil.

"Morrendo aqui", Datena passa mal na Band, pede socorro à Catia e confirma: "Não tô conseguindo parar em pé"
Datena e Catia Fonseca em seu link diário (Reprodução: Band)

PROTESTO

A última terça-feira (31) foi marcada pela revolta de Datena com o aumento da conta de luz. Ao vivo na Band, ele passou um bom tempo falando do assunto e fez um protesto.

Sempre com seu jornalismo expressivo, o âncora simplesmente fez o estúdio sofrer um apagão e apresentou o Brasil Urgente às escuras. 

Tudo isso aconteceu depois do jornalista confirmar que a luz aumentará ainda mais, em cerca de 50%. Assim, ele meteu o pau em Paulo Guedes e Bolsonaro.

“Como é que vai ficar isso aqui com essa conta de luz subindo e esse povo dormindo? O Ministro da Economia perguntou qual era o problema de ficar sem energia elétrica. É esse aqui!“, detonou ele, já com as luzes apagadas.

Datena apresentando o Brasil Urgente no escuro (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários