Datena

Datena

“Também morreu”, Datena junta as mãos e desmorona após confirmar tragédia cruel na Band: “Muito triste”

"Também morreu", Datena junta as mãos e desmorona após confirmar tragédia cruel na Band: "Muito triste"
Datena ficou abalado com o desmoronamento de um prédio no Rio de Janeiro (Reprodução: Band)

O jornalista abriu sua atração policial falando sobre mortes em tragédia no Rio de Janeiro

O link de Datena e Catia Fonseca desta quinta-feira (03) foi tomado por uma tristeza avassaladora, diferentemente dos outros dias em que a risada é certa. É que o jornalista teve de abrir o Brasil Urgente falando sobre o desmoronamento de um prédio no Rio de Janeiro, tragédia cruel que matou pai e filha em um mesmo dia.

Pra quem não sabe, um edifício de quatro metros em uma comunidade carioca desabou sem mais nem menos nesta madrugada. Algumas pessoas ficaram feridas e infelizmente, duas não resistiram. Como se não bastasse tamanha tristeza, as duas pessoas eram da mesma família e uma delas, apenas um bebê de três anos de idade.

Os mortos são Natan Gomes e sua filha Maitê, de 30 e 3 anos, respectivamente. A mãe e esposa, Kiara Abreu, foi resgatada e chegou ao hospital com vida, mas para a tristeza da moça, sua família não resistiu.

Veja também

Datena exibiu no Brasil Urgente imagens dos bombeiros ainda na busca por corpos em meio aos escombros. Visivelmente abalado, o jornalista juntou as mãos e desmoronou ao confirmar as mortes na Band. Nesta manhã, o jornalista havia recebido a informação de que o falecido ainda ficou vivo por algumas horas após o prédio desabar.

“Há duas horas atrás eles tinham conversado com o Natan, quer dizer que ele sobreviveu. Agora não há mais informação. Tanto que o cara deu a notícia da morte da menina antes do bombeiro anunciar. Ele falou: ‘E o Natan também morreu, tomara que ele tenha desmaiado, mas ele está há duas horas sem se comunicar.’ Foi trágico, muito triste.”, lamentou o jornalista no link com Catia Fonseca na Band, juntando as mãos.

"Também morreu", Datena junta as mãos e desmorona após confirmar tragédia cruel na Band: "Muito triste"
Datena e Catia Fonseca falaram sobre tragédia na Band (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Datena

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários