Neto

Neto

“Morreu nos meus braços”, Neto sofre perda avassaladora, vai aos prantos e desmorona: “Pedi pra Deus me levar”

"Eu chorei", Neto expõe ódio recebido de funcionários da Band, entrega sofrimento e anuncia vingança
Neto (Reprodução)

O comentarista falou sobre a perda de seu irmão e ficou arrasado

Neto, comentarista do Donos da Bola, fez uma participação especial no podcast Podpah e não teve papas na língua. Além de expor suas intimidades, ele foi aos prantos ao falar sobre a morte de Richard, seu irmão.

Para quem não sabe, o familiar do comentarista estava numa luta pela vida contra um câncer, mas acabou não resistindo. Com o luto cruel, ele chegou a se afastar da Band por alguns dias.

Então, ao falar sobre sua história de vida, Neto contou os altos e baixos que viveu com sua família quando era pobre e ao final, chegou no assunto da morte de Richard, aos prantos.

“E aí, eu perdi meu irmão. Há dois meses. Eu pedi pra Deus, que Deus me levasse. Se quiser me levar agora, eu dou minha vida pelo Richard. Eu queria que o senhor me matasse, e deixasse o meu irmão Richard vivo. Eu não queria que meu irmão morresse.”, começou ele, chorando incontrolavelmente.

“Se meu irmão estivesse aqui, ele ia ser o Neto, sacou?! Ele era o Neto. Ele gostava, ele tinha orgulho de mim. Ele queria estar do meu lado.”, continuou o comentarista.

Veja também

Ao final, ele deixou os entrevistadores do Podpah de queixo caído: “Meu irmão morreu nos meus braços. Morreu de câncer no pâncreas. A gente tem que valorizar cada dia.”

"Morreu nos meus braços", Neto sofre perda avassaladora, vai aos prantos e desmorona: "Pedi pra Deus me levar"
Neto e Richard, seu irmão que morreu em seus braços (Reprodução)

SUPERAÇÃO

Como resultado, Neto demonstrou que o momento turbulento passou e que apesar da perda, está feliz por ter sua família. Sendo assim, ele segue sentindo saudade de seu irmão todos os dias mas não deixa de se reerguer.

Pois bem, antes de chegar ao assunto da perda, o comentarista da Band havia contado que vendia cachorro quente para sobreviver.

Porém, Neto virou um dos maiores craques de futebol do Brasil e pôde prover à sua família uma vida de qualidade. O comandante do Donos da Bola alegou que seus filhos são sua razão de viver e que dar orgulho à eles é o que move sua vida.

Neto e Sandra Nicolau tem dois filhos juntos (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários