Celebridades

Celebridades

Morta em praia do Rio, motivo de assassinato de cantora famosa choca o país e intriga a polícia

Aline Borel ao lado de Maísa (Foto: reprodução)
Aline Borel ao lado de Maísa (Foto: reprodução)

Cantora famosa na web, Aline Borel foi morta à luz do dia em praia

Aline Borel, conhecida pelos memes e vídeos engraçados que circulam nas redes sociais, teve um fim trágico na última quinta-feira, 21 de Abril. A cantora foi morta à luz do dia em uma praia no município carioca de Araruama, atualmente a polícia civil e a equipe de Filipi Poeys, titular da 118ª DP, tem investigado o caso e colhido provas para solucionar o assassinato.

Em conversa com o site Metrópoles, Filipi acredita que o crime pode ter sido por vingança, principalmente por causa de alguns conteúdos que Aline Borel compartilhava nas redes sociais. O caso chocou o país e assim que a notícia foi divulgada, vários internautas repercutiram nas redes sociais e lamentaram a perda da artista que emplacou várias composições próprias como “É Cansativa a Vida do Crente”.

+ Com problemas no casamento, Carlinhos Maia teve crise de ansiedade pouco antes de desfilar na avenida 

Aline Borel foi alvejada com pelo menos dois tiros no rosto e ao ser socorrida já estava sem batimentos. Em vida, a cantora fez sucesso e chegou a participar de programas de TV, entre eles, o ‘Programa da Maísa’, exibido pelo SBT nas tardes de sábado. Nas redes sociais, a cantora somava mais de 30 mil seguidores, contudo, precisou se ausentar da mídia em 2019, após sofrer de depressão.

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, dizia o trecho de uma publicação compartilhada no Instagram da cantora.

Veja também

Aline Borel tinha apenas 28 anos de idade (Foto: Reprodução)
A influenciadora Aline Borel tinha apenas 28 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários