Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Morte abala história de Xuxa, apresentadora tem desabafo em meio ao choro e não quer nunca mais tocar no assunto

Xuxa Meneghel
Xuxa é uma das estrelas mais bem-sucedidas do Brasil (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel
Xuxa é uma das estrelas mais bem-sucedidas do Brasil (Foto: Reprodução)

Apresentadora enfrentou dura perda e demorou anos para conseguir se recuperar dessa situação tão triste

Xuxa é uma das figuras femininas mais bem-sucedidas do país. No entanto, a longa trajetória da famosa, apesar de todas as suas conquistas, também tem duras perdas. Algumas delas, ela demorou a conseguir superar.

Em 1997, antes do nascimento de Sasha Meneghel, a loira viu sua afilhada, Bárbara Mattos, morrer em decorrência de uma meningite, aos 4 anos de idade. Ela era muito próxima da menina, que participou de vários quadros de seus programas.

+ Luciano Huck declara guerra contra Bolsonaro, divulga vídeo e destrói presidente: “É nosso”

Veja também

+ Denilson perde a linha na Band, abandona estúdio às pressas e tem flagra com Renata Fan divulgado: “Aproveite”

Na música “A Borboleta”, do álbum do “Xuxa Só Para Baixinhos 1”, a veterana fez um desabafo comovente aos fãs e caiu no choro ao falar da garota em uma grande homenagem. Ela demorou a superar a perda e depois passou a evitar o assunto para poupar sofrimento.

Um ano depois, a estrela, na época companheira de Luciano Szafir, deu à luz sua primeira e única filha, Sasha Meneghel. O momento foi tão especial na vida dela que chegou a ganhar um bloco no Jornal Nacional, no horário nobre da Globo.

Xuxa
Xuxa no videoclipe da música “A Borboleta”, dedicado à afilhada que morreu aos 4 anos de idade (Foto: Reprodução / YouTube)

Xuxa diz que sonha em ser avó

Como mostrou em toda sua história, a apresentadora tem grande apego pelas crianças. Hoje, aos 57 anos, ela tem assumido em diversas entrevistas que sonha em ser avó. Aliás, a herdeira dela, Sasha Meneghel, está em um relacionamento sério com o cantor gospel João Figueiredo.

+ Envolvimento com travesti, pedido de demissão e treta com a direção: Situação de William Bonner preocupa Globo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários