Celebridades

Morte cruel do pai de Isabelle Drummond teria levado seu suposto apoio a Bolsonaro

Isabelle Drummond e o pai (Foto: Reprodução)

Isabelle Drummond está sendo massacrada por alguns poucos revoltados nas redes sociais por conta do seu suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro. No entanto, poucos sabem o possível motivo que teria levado a atriz da Globo a tomar essa decisão drástica sobre questões políticas, algo que nunca havia feito na vida.

Marina Ruy Barbosa, Isabelle e Bruna Marquezine brigam feio por causa do presidente

Seu pai, Fernando Luiz Drummond Xavier, era gerente de um posto de gasolina e teve uma morte cruel em 2007, aos 45 anos, quando foi atingido com dois tiros no rosto durante uma tentativa de assalto em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele acabou não resistindo e faleceu no local que estava.

Após briga com Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”

Esse teria sido o motivo traumático da sua dor e revolta com criminosos, compartilhando das mesmas ideias que Jair Bolsonaro quanto à criminalidade. Ela, que ficou conhecida ao interpretar a boneca Emília na série infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo, tinha apenas 12 anos na época.

Marquezine esnoba quem votou em Bolsonaro e debocha das amigas atrizes

Mesmo assim, alguns seguidores estão irredutíveis nas opiniões sobre Isabelle Drummond. No último dia 1º, ela publicou uma foto com a bandeira do Brasil nos stories do seu perfil no Instagram. Foi o suficiente para que todo mundo interpretasse como um apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro e Isabelle Drummond (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Isabelle Drummond (Foto: Reprodução)

O emoji polêmico, que tem representado o lado do político por parte dos seus eleitores, acompanhou a seguinte legenda: “A hora chegou! Feliz 2019”. Aparentemente, a frase se referia à posse de Bolsonaro neste dia 1º de janeiro.

Após briga com Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”

Imediatamente, o nome de Isabelle Drummond acabou indo parar no quarto assunto mais comentado no Twitter, na noite desta terça-feira, e a maioria das opiniões dos revoltadinhos eram negativas.

Marquezine esnoba quem votou em Bolsonaro e debocha das amigas atrizes

“Isabelle Drummond declarou apoio a bozonaro? A cuca não fez nada de errado”, ironizou um internauta, referindo-se à antiga personagem da atriz no Sitio do Picapau Amarelo.

Confira a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;