News

News

Morte da atriz de Carinha de Anjo causa comoção geral e homenagem no SBT abala o público

Carinha de Anjo
Carinha de Anjo está sendo reprisada no SBT (Foto: Divulgação)

Famosa, que morreu há pouco mais de três meses, será vista em reprise de Carinha de Anjo na emissora

Noemi Gerbelli, conhecida pelo papel da diretora Olívia, poderá ser vista novamente pelo público. Isso porque a atriz, que morreu em dezembro, vai estar nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, no SBT.

Na trama, ela aparecerá interpretando a mesma personagem que ganhou destaque em Carrossel. Após as chamadas na emissora, o público repercutiu o nome dela nas redes sociais.

+ Luan Santana, exposto como gay, teve romance com três artistas e identidades são reveladas por Leo Dias

Aos 68 anos, Noemi Gerbelli já vinha enfrentando alguns problemas de saúde, quando teve uma embolia pulmonar e não resistiu.

“Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Fique com Deus e os anjos”, escreveu uma sobrinha da artista nas redes sociais.

Veja também

+ Cleo não se controla e chora em público, após Fábio Jr. expor o que pensa dela e Glória Pires se envolver: “Perdendo”

Noemi Gerbelli
Noemi Gerbelli em participação na novela Carinha de Anjo (Foto: Reprodução / SBT)

Colega de elenco lamenta perda

Nicholas Torres desabafou sobre a morte da veterana, com quem gravou várias cenas na época de Carrossel. “Poxa, diretora! Essa doeu”, escreveu o famoso, fazendo referência à personagem.

“Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade. Fique em paz, Nono!”, acrescentou o ator que deu vida para Jaime.

No SBT, Noemi Gerbelli trabalhou em Carrossel, Patrulha Salvadora e Carinha de Anjo. Já na Globo, a estrela fez ponta em Presença de Anita, A Diarista e Deus Salve o Rei.

+ Vídeo de Luciano Szafir é exposto, morte de ator causa comoção e anúncio confirma: “Não se encontra mais entre nós”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários