Famosa, que morreu há pouco mais de três meses, será vista em reprise de Carinha de Anjo na emissora
Noemi Gerbelli, conhecida pelo papel da diretora Olívia, poderá ser vista novamente pelo público. Isso porque a atriz, que morreu em dezembro, vai estar nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, no SBT.
Na trama, ela aparecerá interpretando a mesma personagem que ganhou destaque em Carrossel. Após as chamadas na emissora, o público repercutiu o nome dela nas redes sociais.
Aos 68 anos, Noemi Gerbelli já vinha enfrentando alguns problemas de saúde, quando teve uma embolia pulmonar e não resistiu.
“Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Fique com Deus e os anjos”, escreveu uma sobrinha da artista nas redes sociais.
Veja também

Patrícia Abravanel dá fim em casamento após 7 anos e faz relato chocante: “Vivia com 2 mil reais por mês”

Silvio Santos ceifa Ratinho no SBT e tira atração do ar por 300 milhões: “Após 20 anos”

Demissão, terror nos bastidores e grave denúncia: Silvio Santos faz corte drástico no SBT e revolta estrelas

Colega de elenco lamenta perda
Nicholas Torres desabafou sobre a morte da veterana, com quem gravou várias cenas na época de Carrossel. “Poxa, diretora! Essa doeu”, escreveu o famoso, fazendo referência à personagem.
“Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade. Fique em paz, Nono!”, acrescentou o ator que deu vida para Jaime.
No SBT, Noemi Gerbelli trabalhou em Carrossel, Patrulha Salvadora e Carinha de Anjo. Já na Globo, a estrela fez ponta em Presença de Anita, A Diarista e Deus Salve o Rei.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários