Celebridades Joelma

Morte da cantora Joelma causa comoção entre os fãs da artista na internet e assessoria se manifesta

Joelma teve morte anunciada nas rede sociais em fake news (Foto: Reprodução)
Joelma teve morte anunciada nas rede sociais (Foto: Reprodução)

A cantora Joelma acabou sendo vítima de uma fake news, nesta sexta-feira, 28, onde ela acabou se deparando com rumores sobre a sua morte. Logo, publicações com homenagens feitas para a cantora começaram a circular pela web, e causou comoção entre os fãs da estrela.

A notícia logo viralizou no Twitter, e a através de uma publicação, o perfil oficial da cantora no Instagram, negou a informação. “Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro/SE para um show incrível”, disse na publicação.

+Gabi Prado rompe noivado com João Zoli, eles terminam namoro e verdadeiro motivo é revelado

+Chico Pinheiro, da Globo, quebra as regras da emissora, debocha e detona ministro do governo Bolsonaro

+Christina Rocha se consolida nas tardes do SBT com personalidade forte e jeito único

De acordo com a fake news, Joelma havia sofrido um grave acidente de carro, não tinha resistido aos ferimentos e acabou morrendo. Completamente desnorteados, os fãs de Joelma começaram a acreditar na informação e ficaram desesperados. Através de uma rádio a assessoria de Joelma também desmentiu a informação fake news.

Logo os fãs agradeceram a cantora por se preocuparem com eles e dar satisfação sobre o fato. Teve um que acabou criticando quem espalha notícias fake news nas rede sociais. “Esse povo tem é que caçar o que fazer… isso sim! Deus abençoe você minha querida amiga”, escreveu ele.

Porém, como nem todos ainda viram a postagem feita por Joelma em sua rede social, muitos ainda estão se perguntado se de fato ela morreu.

Em recente entrevista, Joelma disse que precisou ficar três noites de joelhos orando, para poder conseguir perdoar o seu ex-marido Ximbinha: “Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’”, disse Joelma.

+Verão 90: Após ataque, Lidiane perde a paciência e faz Mercedes ser humilhada e comer o pão que o Diabo amassou

A cantora também contou que precisou ficar em jejum durante sete dias: “Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”.

Joelma e Ximbinha(Foto: Divulgação)
Joelma, ex de Ximbinha, teve morte anunciada (Foto: Divulgação)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.