ADEUS

Não se assuste: Morte de 4 protagonistas de Todo Mundo Odeia o Chris, da Record, deixa Brasil aos prantos

09/07/2024 às 12h28

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
A morte de 4 protagonistas de Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução/ Internet)

Todo Mundo Odeia o Chris fez um enorme sucesso no Brasil graças as transmissões da Record. Passados anos da produção, alguns atores do elenco da série já morreram e deixaram saudades

No Brasil, uma das séries mais populares dos últimos tempos, sem sombra de dúvidas, foi Todo Mundo Odeia o Chris. O seriado foi exibido originalmente nos Estados Unidos entre 2005 e 2009 e acabou estourando em nosso país graças as transmissões na Record.

Aliás, até os dias de hoje os atores que participaram da produção costumam fazer bastante sucesso entre os fãs brasileiros. Nessa matéria, no entanto, falaremos sobre alguns personagens famosos de Todo Mundo Odeia o Chris que já morreram e deixaram grande saudade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricky Harris

O ator deu vida ao presidiário Malvo, tendo aparecido em quatro episódios entre a segunda e a quarta temporada de Todo Mundo Odeia O Chris. Ricky Harris trabalhou em diversos filmes entre 1993 e 2012. Ele faleceu em 26 de dezembro de 2016, aos 54 anos, em Los Angeles (Califórnia), vítima de ataque cardíaco.

Continua após o Veja Também

Veja também

Johnny Palermo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele fez uma breve participação na segunda temporada da série como Frank DiPaolo, companheiro de chapa de Chris nas eleições para o grêmio escolar do colégio Tattaglia. O ator morreu em um acidente de carro em North Hollywood (California) em 8 de junho de 2009, aos 27 anos. A namorada Johnny Palermo também faleceu.

Fred Willard

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator, comediante, dublador e roteirista, Fred Willard morreu em 15 de maio de 2020, aos 86 anos, de causas naturais. Vale lembrar que o famoso participou de Todo Mundo Odeia o Chris como policial no episódio em que o protagonista compra um carro, entretanto, não consegue usá-lo. Seu falecimento causou grande comoção.

Clarence Williams III

O veterano deu vida ao Sr. Tate em um episódio da série. Ele morreu em 4 de junho de 2021, aos 81 anos, em sua casa, em Los Angeles (Estados Unidos). Ele travava uma longa luta contra um câncer de cólon. Ao longo dos anos de carreira, Clarence Williams III trabalhou em outras produções importantes e que o consagraram.

Qual a maior emissora de TV do mundo?

De acordo com informações do portal Natelinha, ABC é a maior emissora do mundo. Com sede nos Estados Unidos, a sigla do grupo American Broadcasting Company é referência internacional, sendo uma das empresas do grupo de entretenimento Walt Disney. Logo na sequência, vem a Globo, canal de TV da família Marinho.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Todo Mundo Odeia o Chris
Larissa Caixeta

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.