LUTO NA TV

Falência múltipla de órgãos, câncer e trombose: A morte de 5 estrelas de Alma Gêmea, da Globo


Alma Gêmea volta à programação, mas parte do elenco já se foi (Foto: Divulgação / TV Globo)

Novela de sucesso ganha mais uma reprise, mas já perdeu parte do elenco

É oficial! Clássica da antiga programação, Alma Gêmea volta a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo. No passado, a trama teve uma das melhores audiências da faixa das 6.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Priscila Fantin, Eduardo Moscovis e Flávia Alessandra aparecem nos papéis principais. Porém, uma verdadeira turma de estrelas esteve envolvida na história que marcou época na Globo.

Algumas delas, infelizmente, não estão mais entre nós. Em sua primeira exibição, Alma Gêmea esteve no ar entre 20 de junho de 2005 e 10 de março de 2006. De lá para cá, parte dos artistas já morreu.

Alma Gêmea
Nicette Bruno, Neusa Maria Faro e Lady Francisco em Alma Gêmea (Foto: Reprodução / TV Globo)

Lady Francisco deu vida à Generosa. Em 2019, a atriz precisou ser internada às pressas, após sofrer uma queda em meio a uma briga de cachorros na rua. Ela enfrentou problemas respiratórios e faleceu por falência múltipla de órgãos, aos 84 anos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Pouco tempo depois, Hilda Rebello, a dona Filó, teve uma infecção respiratória e também morreu, aos 95 anos. Em 2020, foi a vez do público chorar a perda de Nicette Bruno, aos 87, por complicações do coronavírus. No romance de Alma Gêmea, ela deu vida à Ofélia.

Veja também

Hilda Rebello
Hilda Rebello morreu aos 95 anos, em 2019 (Foto: Divulgação / TV Globo)

Luís Gustavo, o Romeu, morreu após lutar contra um câncer no intestino, em 2021, com a mesma idade da colega de elenco. Uma das mais recentes foi Neusa Maria Faro, a Divina. Em 2023, a artista, de 78 anos, faleceu por causa de uma trombose.

Alma Gêmea
Luís Gustavo deu vida ao Romeu de Alma Gêmea (Foto: Divulgação / TV Globo)

Quando volta Alma Gêmea?

A novela de Walcyr Carrasco retorna à programação da Globo no dia 29 de abril, assumindo o lugar de Paraíso Tropical. Essa é a segunda vez que a produção ganha reprise, já que, em 2009, também foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br