Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo tem assassinato escancarado, irmã explode com ódio e ‘expulsa’ filha do cantor: “Veio do lixo”

Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos, vítima da covid-19 (Foto: AgNews)
Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos, vítima da covid-19 (Foto: AgNews)

Agnaldo Timóteo morreu e uma grande guerra familiar foi iniciada, principalmente envolvendo a irmã do cantor, Ruth, que não aceita a perda

Agnaldo Timóteo se tornou mais uma das vítimas da covid-19 e morreu aos 84 anos, no mês passado, em um hospital do Rio de Janeiro. Apesar de ter descansado em paz, muitas polêmicas explodiram após a partida do cantor, envolvendo a herança e acusações da própria irmã.

GRAVE ACUSAÇÃO

Após a morte do famoso, Ruth, irmã dele, enviou uma mensagem enigmática ao programa “Cidade Alerta”, da Record, afirmando que o irmão havia sido assassinado. “Vou rematar… Meu irmão foi assassinado”, escreveu ela em uma carta.

Luiz Bacci investigou o caso e entendeu que a mulher tentou dizer que Agnaldo Timóteo não recebeu os cuidados devidos para a covid-19, se tornando alvo de omissão de socorro na unidade hospitalar. Além disso, a mulher ainda mandou Keyti Evelin, filha adotiva do artista, “voltar ao lixão de onde veio”.

TESTAMENTO POLÊMICO

Segundo o programa “Domingo Espetacular”, da Record, Agnaldo Timóteo assinou o testamento um mês antes de morrer, deixando 50% do espólio de R$ 30 milhões para a filha adotiva. A decisão do famoso, entretanto, gerou profunda revolta, já que a família “não vai com a cara” de Keyti, de 14 anos.

Ruth tem tentado anular o testamento, alegando que o irmão estava “desorientado” quando assinou os documentos, mas o advogado Sidnei Lobo Pedroso garante que está tudo encaminhado para que a vontade do artista seja respeitada. É necessário agora realizar uma adoção póstuma, para que os valores sejam repassados à adolescente.

Vale ressaltar que Keyti era mencionada por Agnaldo Timóteo diversas vezes em entrevistas e em conversas com amigos, como Sonia Abrão, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Agnaldo Timóteo e a filha adotiva, Keyti (Foto: Reprodução/Record)
Agnaldo Timóteo e a filha adotiva, Keyti (Foto: Reprodução/Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!