Novelas

Morte de Alexandre, espírito vingativo do vilão e desfecho de Otávio e Diná: Recorde o fim de A Viagem

Parte do elenco de A Viagem (Foto: Reprodução)
Parte do elenco de A Viagem (Foto: Reprodução)

No momento, A Viagem está sendo reprisada no canal Viva

Sucesso de 1994, a novela A Viagem voltou a ser reprisada no canal pago Viva. O folhetim gira em torno de Alexandre (Guilherme Fontes), que depois de sua morte passa a atormentar a vida daqueles que considera seus inimigos.

Para você que acompanhou a trama mas não lembra dos detalhes, confira abaixo momentos que são marcantes na trama.

+SBT bate o martelo, imita estratégia da Globo na cara dura e define apresentadora de novo programa feminino matinal

+ Mayra Cardi, após expor traições e fim bombástico de casamento, revela segunda chance a Arthur Aguiar: “Importante”

Morte de Alexandre

O assassino foi condenado pela morte de um contador e depois de arrumar confusão dentro da cadeia e levar uma surra dos demais detentos, o vilão é levado para a enfermaria. Lá, ele toma uma série de remédios e acaba falecendo.

Perseguição

Depois de sua morte cruel, o assassino de A Viagem passa a perseguir Téo (Maurício Mattar) e dona Guiomar (Laura Cardoso), com a intenção de atingir o irmão, Raul (Miguel Falabella), e Tato (Felipe Martins), para dessa forma se vingar de Otávio (Antonio Fagundes), advogado que lhe acusou no tribunal.

Enquanto o caos acontece, Alberto (Claudio Cavalcanti) promove reuniões mediúnicas para tentar convencer o espírito de Alexandre a desistir da vingança.

Morte de Otávio e Diná

Depois de muito tentar, o espírito do vilão consegue provocar um acidente e causar a morte de Otávio. Já Diná perde a vida ao cumprir sua última missão na terra, que é encontrar a sobrinha, Bia (Fernanda Rodrigues). A dona da locadora tem uma séria parada cardíaca e acaba não resistindo.

+ Renata Vasconcellos faz entrada às pressas na Globo, fura programação e gera reação assustadora: “Toque de recolher”

O Mascarado

Com roupas de Arlequim e performances circenses, o Mascarado causou a desconfiança de muita gente que era Ismael (Jonas Bloch), ex-marido de Estela. Acontece que o misterioso personagem de A Viagem não passava de Adonai (Breno Moroni), ex-namorado de Carmem (Suzy Rêgo).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.