Apunhalada nas costas contra Juliano, morte de Beatriz e ameaça: 3 bombas chegam em Garota do Momento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/12/2024 21:35

5 min

Juliano e Beatriz em Garota do Momento (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Juliano e Beatriz em Garota do Momento (Foto: Reprodução / Globo...
Continua depois da publicidade

3 bombas irão movimentar os próximos capítulos de Garota do Momento, novela das 18h da Globo

Basílio (Cauê Campos) ficará em choque ao ver até onde Juliano (Fabio Assunção) é capaz de chegar para conseguir o que quer em Garota do Momento .

Continua depois da publicidade

A partir de informações do portal Notícias da TV e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora novas reviravoltas na trama das seis da Globo.

Ocorre que o personagem de Cauê Campos flagrará mais uma falcatrua de Juliano na trama escrita por Alessandra Poggi.

Continua depois da publicidade

O vilão roubará uma joia de Maristela (Lilia Cabral) e a levará até um comércio escuso, onde pedirá para fabricar uma réplica da peça.

Sendo assim, o personagem de Fabio Assunção venderá a peça original, embolsará o dinheiro e entregará a réplica para a mãe.

Continua depois da publicidade

Desse modo, o motorista ficará chocado com a atitude do patrão, constatando ainda mais, o quanto Juliano é ardiloso.

Leia também

Basílio fará anotações sobre a joia, o endereço da joalheria e sua lista de investigados, que inclui Juliano, Maristela, Clarice (Carol Castro), Bia (Maisa) e Zélia (Leticia Colin).

Continua depois da publicidade

“Qual será o fio de cada um nessa trama? Só sei é que essa embolada tá cheia de cobras. Sorte da Beatriz [Duda Santos} que eu tô por perto”, disparará Basílio.

Garota do Momento: Basílio e Beatriz acreditam em golpe de Zélia e Clarice (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Basílio em Garota do Momento (Foto: Reprodução / Globo)

BEATRIZ VAI FORJAR A PRÓPRIA MORTE?

Enquanto isso, Beatriz dará um jeito de escapar de um assassinato. Juliano e Maristela descobrirão que a jovem é a filha verdadeira de Clarice e armarão um atentado para matá-la.

Continua depois da publicidade

Esperta do que pode acontecer, a personagem de Duda Santos criará uma farsa, tendo a ajuda de Basílio.

A protagonista enganará os vilões para depois poder voltar com tudo e revelar a verdade na novela das seis da Globo .

Tudo começará com Zélia, que descobrirá que Clarice se casou pela primeira vez em Petrópolis e irá para a cidade a fim de investigar mais sobre o passado dela.

Lá, Zélia entrará no orfanato de Carmem (Solange Couto) com a desculpa de que quer adotar uma criança. Rapidamente ela descobrirá que Beatriz é filha de Clarice.

A loira rapidamente contará a Juliano e Maristela que a garota-propaganda da Perfumaria Carioca é ninguém menos do que a filha verdadeira de Clarice.

Os dois vilões ficarão preocupadíssimos, pois entenderão que a mocinha tem o intuito de descobrir o que aconteceu com a mãe.

Beatriz até se emociona com trabalho de Beto na campanha, mas dá o fora no bonitão (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Beatriz em Garota do Momento (Foto: Reprodução / Globo)

VOLTA TRIUNFAL?

Ao perceberem que o plano criminoso deles está por um triz, os dois decidirão acabar com a vida de Beatriz.

Porém, a protagonista será mais esperta. Ela e Basílio escaparão da armadilha dos vilões e armarão um jeito de escaparem sem serem vistos, para parecer que os dois morreram.

A polícia inclusive, dará a heroína como morta. Beatriz e Basílio, porém, se esconderão no orfanato da vó Carmem e combinarão que ninguém dali poderá falar sobre os dois.

Beto (Pedro Novaes) e Glorinha (Mariana Sena) saberão que os dois estão vivos. Ocorre que Beatriz planejará a sua volta triunfal.

A novela terá um concurso de moda no programa de Alfredo (Eduardo Sterblitch), o troféu Miss Tecelagem Tropical.

Desse modo, Beatriz será inscrita com o nome de Glorinha e comparecerá ao evento no maior estilo a novela “O Outro Lado do Paraíso” (2017), onde Clara (Bianca Bin) ecoou: “Você não imagina o prazer que é estar de volta”.

Blog post image
Juliano é um dos vilões de Garota do Momento (Foto: Reprodução / Globo)

MOCINHA AMEAÇADA?

Celeste (Debora Ozório) passará por momentos delicados nas mãos de Mauro (João Vithor Oliveira) em Garota do Momento .

A mocinha será assediada por ele, que a beijará à força e tentará avançar o sinal. Porém, para escapar, ela o morderá.

Furioso, o personagem de João Vithor Oliveira abandonará a namorada sozinha no meio da rua e ainda ameaçará espalhar a todos que Celeste é uma “sirigaita desfrutável”.

Celeste (Debora Ozório) em Garota do Momento (Foto: Reprodução / Globo)
Celeste (Debora Ozório) em Garota do Momento (Foto: Reprodução / Globo)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

  • Mauro levará Celeste de carro até uma rua deserta e dirá que precisa de uma prova de que ela é uma boa namorada.
  • Com a negativa, ele será extremamente agressivo e ameaçará a honra da personagem de Debora Ozório.
  • Basílio presenciará mais uma tramoia de Juliano, que enganará a própria mãe em Garota do Momento.
  • Enquanto isso, Beatriz dará um jeito de fugir de um assassinato. Juliano e Maristela descobrirão que a menina é a filha verdadeira de Clarice e armarão um atentado
  • Porém, com a ajuda de Basílio, a mocinha criará uma farsa de sua morte, para depois poder voltar com tudo e revelar a verdade.
3 viradas atingem em cheio Beatriz em Garota do Momento (Foto: Reprodução/ Globo) globo
Beatriz em Garota do Momento (Foto: Reprodução/ Globo)

AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (20) EM GAROTA DO MOMENTO?

Juliano despista Maristela sobre as notas frias para Raimundo. Clarice tem a ideia de fazer uma ação conjunta da Magnifique com a Perfumaria Carioca. Basílio conta a Beatriz sua suspeita sobre Clarice e Juliano. Jacira sente ciúmes da comida de Anita. Alfredo dá as boas-vindas a Anita e Nelson em seu programa.

Com a ajuda de Marlene, Glorinha confirma que seu produto foi sabotado. Juliano aprova a ideia de Clarice de popularizar a Magnifique. Carlito alerta Marlene sobre o caráter de Juliano. Contudo, o quadro de Anita no programa de Alfredo é um sucesso. Ronaldo chantageia Bia para jantar com ele. Por fim, Beto descobre que a data do evento de lançamento do sabonete foi adulterada.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br