Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Parada cardíaca: A triste morte de braço direito de Renata Fan no Jogo Aberto e luto na Band

Renata Fan
Morte de parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução / Band)

O famoso trabalhou por 7 anos ao lado de Renata Fan e morte comoveu elenco da emissora

Em junho deste ano, o Jogo Aberto, da Band, teve uma exibição em clima de luto. Ao vivo, o programa de Renata Fan confirmou ter perdido uma importante figura, que participou da trajetória esportiva do canal.

Paulo Roberto Martins, o popular Morsa, era comentarista da atração. Mas, no dia 19 daquele mês, ele teve sua morte anunciada pela emissora, após enfrentar sérios problemas cardíacos e não resistir à uma parada.

Morsa trabalhou na Band entre 2014 e 2021, ficando por boa parte fazendo participações no programa de Renata Fan. Ele também passou pela Rádio Gazeta, Rádio Globo, Rádio Transamérica, TV Cultura e Record.

Paulo Roberto Martins, Renata Fan
Paulo Roberto Martins, o Morsa, foi comentarista do Jogo Aberto, de Renata Fan (Foto: Reprodução / Band)

Na televisão, Paulo Roberto Martins foi homenageado por Denílson. No programa, o ex-jogador apareceu bastante emocionado e precisou explicar ao público o motivo da tristeza. “São longos 13 anos de Band, aqui no Jogo Aberto são pelo menos 12”, começou dizendo.

“Tivemos momentos difíceis aqui no programa, como a queda do avião da Chapecoense, a morte do Dr. Osmar, Luciano do Valle e agora é mais um programa difícil de fazer. Nosso ambiente é diferente aqui hoje”, lamentou o esportista, que era amigo próximo de Morsa.

Veja também

Ele foi apoiado por Chico Garcia e Éverton Guimarães. “Por outro lado, acho que o Paulo gostaria de ver a gente feliz, como ele se sentia aqui. Não tenho dúvida de que o jornalismo esportivo, de forma geral, perdeu muito. Ele era um cara sensacional”, acrescentou o famoso.

Denílson, Band
Denílson fez uma homenagem para Morsa no Jogo Aberto (Foto: Reprodução / Band)

Quem é Paulo Roberto Martins?

O comentarista esportivo foi apelidado de Morsa por Milton Neves, que apontava semelhança entre ele e o animal aquático de mesmo nome. Torcedor fanático do Santos, ele esteve por longos anos na Band, mas morreu em junho de 2023, vítima de uma parada cardíaca.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA