Notícias

CelebridadesNotícias

Morte de Caio Junqueira comove elenco da Record e emissora suspende nova produção

Caio Junqueira (Foto: Reprodução)
Caio Junqueira (Foto: Reprodução)
Caio Junqueira (Foto: Reprodução)

No dia 15 de janeiro o ator Caio Junqueira sofreu um terrível acidente de carro. Enquanto o ator estava dirigindo pela altura do Monumento aos Pracinhas no Aterro do Flamengo, segundo informações do G1, ele perdeu o controle do carro em uma curva perigosa, acabou batendo em uma árvore e capotou com o automóvel.

O ator não resistiu e veio a falecer na manhã desta quarta-feira (23) na capital carioca. Sendo assim, a sua morte comoveu a Record, emissora em que já trabalho. O canal pretende fazer uma homenagem, exibindo o filme “Tropa de Elite”. Além disso, uma nova produção dramatúrgica foi suspensa devido ao acontecimento.

+ Relembre os casos de expulsão do Big Brother Brasil que geraram repercussão nacional

+ Deborah Secco relembra trabalho feito com Caio Junqueira e presta homenagem emocionante ao ator

Em entrevista ao R7, a atriz Pérola Farias, 27 anos, colega de trabalho de Caio Junqueira, contou que a morte do ator é “uma perda para a dramaturgia e para os amigos”. Pérola não trabalhou diretamente com Junqueira, eles tinham amigos em comum por conta dos anos de trabalho na Record.

Veja também

Caio Junqueira em cena do filme Tropa de Elite (Foto: Divulgação)
Caio Junqueira em cena do filme Tropa de Elite
(Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a atriz,  as leituras de roteiro de uma futura novela da emissora foram brevemente interrompidas já que todos estavam impressionados com a notícia.

De acordo com o jornal Extra, o corpo do ator será enterrado no Cemitério São João Batista, localizado no Rio de Janeiro na manhã da próxima quinta-feira, 24 de janeiro. A família ainda espera a chegada do também ator Jonas Torres, irmão de Caio, que mora nos Estados Unidos para iniciar o velório.

TRAJETÓRIA DO ATOR NA RECORD

Na Record, Caio Junqueira esteve nas novelas A Escrava Isaura (2004) e Ribeirão do Tempo – onde foi protagonista – (2010), na série A Lei e o Crime (2009), e nas minisséries José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e Conselho Tutelar (2015).

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários