Celebridades

Morte inesperada de cantor famoso causa grande comoção entre o público: “Que sua alma descanse em paz”

Edgardo Israel era bem conhecido em Porto Rico (Foto: Reprodução)
Edgardo Israel era bem conhecido em Porto Rico (Foto: Reprodução)

Cantor morreu vítima do coronavírus

Mais um famoso cantor acabou morrendo vítima da covid-19 no último domingo (24). O mesmo trata-se de Edgardo Israel, que era natural de Porto Rico e pertencia ao cenário artístico musical há anos, onde interpretou canções famosas como Marvin Santiago.

+Sandy detona real, após marido expor divórcio e ela confirmar doença crônica com final brutal: “Não se admire”

O cantor, vale dizer, havia lançado recentemente o seu primeiro disco. Ele realizou o exame de diagnóstico da covid-19, e testou positivo, ficando internado em um hospital local onde recebeu os devidos cuidados. Porém, infelizmente ele não resistiu e acabou vindo a óbito.

Quem divulgou a morte de Edgardo Israel foi um amigo próximo da família dele: “Edgardo Israel assumiu a tarefa de manter vivo o legado do cantor de salsa Marvin Santiago, razão pela qual também era conhecido como ‘Maravilhoso’ e ‘O furação do sabor’. Assim que tivermos mais informações, enviaremos para vocês“, comunicou.

+Marrone é pego em festinha comprometedora, após ser humilhado por Denilson e Bruno exigir que ele se assuma de vez

Através das redes sociais, os fãs e amigos de Edgardo Israel não hesitaram em ir às redes sociais para escrever mensagens de lamento pela morte do cantor: “Que sua alma descanse em paz“, desejou um. “Que tristeza“, lamentou outro.

LUTO NO SBT

Nesta última segunda (25), o apresentador Silvio Santos acabou perdendo o seu braço direito no SBT, o coordenador de telefonia do SBT por quase três décadas, Carlos Augusto Ferreira de Souza, o Carlão.

+BBB21: Juliette descobre que Carla Diaz está no reality e teme afastamento de Fiuk: “Vou perder pra ela”

Ele se encontrava afastado da empresa desde o começo da pandemia, no ano passado, por ordem de Silvio Santos. Porém, apesar de todos os cuidados, ele acabou contraindo a doença, ficando internado por alguns meses.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as complicações se agravaram ao longo do tempo e infelizmente Carlão não resistiu.

Carlão: Silvio Santos perdeu o seu braço direito no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos perdeu o seu braço direito no SBT (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.