Globo

Globo

Morte de Domingos Montagner completa 2 anos e Globo presta homenagem

Domingos Montagner morreu durante as gravações da novela Velho Chico, da Globo (Foto: Divulgação)
Domingos Montagner morreu durante as gravações da novela Velho Chico, da Globo (Foto: Divulgação)
Domingos Montager protagonizou Velho Chico. (Foto: Divulgação)
Domingos Montager protagonizou Velho Chico. (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 15 de setembro, a morte do ator Domingos Montagner completa dois anos e a Rede Globo decidiu homenagear o artista.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino é amante de uma das ex-escravas e é desmascarado

Logo mais à noite, a emissora carioca exibirá o filme “Um Namorado Para Minha Mulher”, no SuperCine, que conta com a participação de Domingos.

+Luan Santana leva Fernanda Souza às lágrimas com apresentação emocionante no SóTocaTop

No elenco, além do ator, estão também Ingrid Guimarães e Caco Ciocler. Além disso, a emissora preparou uma outra homenagem para o ator no Altas Horas.

Veja também

DOMINGOS MONTAGNER

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Há exatamente dois anos, em setembro de 2016, foi achado o corpo do ator Domingos Montagner, que sumiu no Rio São Francisco, após dar um mergulho durante o intervalo das gravações da novela Velho Chico, da Globo.

Montagner mergulhou no rio do município e não retornou à margem, deixando a atriz Camila Pitanga desesperada. O caso ocorreu em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe (divisa com Alagoas), onde a equipe da novela das nove estava gravando as últimas cenas da trama.

As Polícias Civil e Militar junto com os Bombeiros, fizeram buscas durante toda tarde na região para localizar o ator global desaparecido. Sem desfecho gravado, o personagem ganhou uma homenagem da Globo no último capítulo de Velho Chico. Assista:

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários