Celebridades

Morte de Eduardo Galvão, aos 58 anos, é lamentada por famosos: “vítima do descaso”

Morte: Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade (Foto: Reprodução)
Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ator estava internado há cerca de uma semana

Através das redes sociais, famosos e anônimos estão lamentando a morte precoce do ator Eduardo Galvão aos 58 anos de idade. A morte do artista aconteceu na noite de ontem. Eduardo Galvão estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, devido ao coronavírus.

+Tays Reis é alvo de xingamentos em A Fazenda e equipe toma atitude: “Não é de hoje”

Ao dar entrada no hospital, ele, vale dizer, já estava com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. Por conta de complicações, ele foi entubado e passou os últimos dias em uma UTI. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.

AS HOMENAGENS

Durante a madrugada, o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. “Meu Deus do céu…Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”, lamentou Felipe Neto.

“RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa! Mais uma vítima do descaso”, escreveu o também ator José de Abreu.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho abre o jogo sobre pacto com o diabo: “Tem”

Já a humorista Dadá Coelho prestou condolências: “Meu Deus! Partiu o nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida”.

O Flamengo, time o qual Eduardo Galvão torcia, também realizou uma homenagem ao artista: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ato Eduardo Galvão, vítima da covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube. Eduardo deixará muitas saudades”.

+Audiência 07/12: Jornal Nacional lidera com folga e Bibi Perigosa cresce no Ibope após semanas em baixa

Boni, ex-chefão da TV Globo, relembrou a época em que eles trabalharam juntos na série Caça Talentos, na Globo, em 1996. “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no ‘Caça Talentos’ programa da Angélica. Ator talentoso, divertido parceiro. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, escreveu o pai de Boninho.

Eduardo Galvão estará em Bom Sucesso, próxima novela das 19h. (Foto: Divulgação)
Eduardo Galvão morreu vítima do coronavírus (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.