Globo

Globo

Morte de estrela da novela Por Amor é confirmada e Susana Vieira desaba com notícia: “Você foi embora”

Susana Vieira lamentou perda de atriz que atuou em Por Amor, na Globo
Susana Vieira lamentou perda de atriz que atuou em Por Amor, na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

A atriz lutava há anos contra um câncer e faleceu aos 64 anos

Mesmo em poucos meses, 2022 já registrou algumas importantes perdas para o meio artístico. Recentemente, uma notícia triste, sobre uma querida atriz pegou o público da Globo de surpresa.

Trata-se de Françoise Forton, que há pouco tempo esteve no ar com a reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo. A estrela morreu aos 64 anos e deixou todo o Brasil de luto.

Ela vinha enfrentando um câncer e teve uma piora em seu quadro clínico. O anúncio da perda da artista foi dado pela própria família e abalou as celebridades que trabalharam ao lado dela.

Entre as famosas que mais lamentaram a perda de Françoise Forton foi Susana Vieira, que além de ter contracenado com a atriz, também era amiga íntima da veterana.

Através de uma publicação emocionante no Instagram, Susana relembrou os bons momentos que passou com a amiga de longa data e se mostrou incrédula com a perda.

Veja também

Susana Vieira
Susana Vieira fez um longo texto para homenagear Françoise Forton (Foto: Reprodução)

“Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar, rir e fazer hidroginástica juntas? Nunca mais vamos contracenar, querida? Você sempre tão linda! Tão boa atriz!”, escreveu a famosa.

Ah! Françoise, você foi embora assim? Adorei cada cena que contracenamos, cada momento que nos encontramos e conversamos”, acrescentou a artista.

FRANÇOISE FORTON FOI ESTRELA DENTRO E FORA DA GLOBO

Françoise Forton (Foto: Reprodução)
Françoise Forton esteve no elenco da novela Por Amor, onde atuou ao lado de Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Fora da Globo, Françoise Forton também já fez alguns trabalhos na Record. Ela esteve no elenco de tramas como Caminhos do Coração, Promessas de Amor e Ribeirão do Tempo.

Depois disso, ela voltou à platinada, onde atuou em Amor à Vida, I Love Paraisópolis e Tempo de Amar, mantendo um contrato por obra definida. O último trabalho dela foi na história de Amor Sem Igual, da Record, em 2019.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários