Estrela do Programa do Ratinho teve doença fatal
O ano era 2020 e uma das estrelas do Programa do Ratinho do SBT, perdeu um de seus grandes talentos. O artista não resistiu a uma doença fatal e a emissora de Silvio Santos emitiu o comunicado confirmando o óbito do seu contratado.
O famoso morreu no dia 02 de dezembro de 2020. Estamos falando do humorista Luiz Carlos Ribeiro, que ficou conhecido ao participar do Programa do Ratinho como o Rodela.
SAIBA MAIS! “Não resistiu”: SBT acaba de emitir comunicado urgente de luto e confirma morte de famosa dos domingos
Ele estava internado no Hospital Geral de Guarulhos no fim de novembro daquele ano e estava com seus dois pulmões comprometidos. Na semana anterior a sua morte, ele chegou a ter uma melhora em sua saúde, mas infelizmente o seu quadro clínico piorou.
Rodela tinha 66 anos e mais de 30 anos de televisão. Ele ficou conhecido no Brasil todo por participações em programas diversos da emissora de Silvio Santos, como o de Gugu, Ratinho e de Celso Portiolli. Ele também chegou a participar do elenco de A Praça é Nossa de acordo com informações do portal Correio Braziliense.
Veja também

Foto de cueca, traição da mulher e barraco: Apresentador famoso, hétero, é chantageado por garoto de programa

Quartinho do pó, sexo no almoço e “nunca sei quem tá comendo quem”: 3 revelações absurdas do bastidor da Globo

“Agora há pouco”: Ana Paula Araújo para o Bom Dia Brasil com novo aumento e grande vitória dos trabalhadores

SBT SE PRONUNCIOU?
O humorista era conhecido por suas habilidades de fazer diversas caretas, esse seu dom o fez participar de diversos programas de TV de auditório. Em uma nota oficial, o SBT lamentou a morte do humorista e comoveu os fãs.
“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Rodela tinha 66 anos e estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos”, iniciou o comunicado.
“Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer. Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show”, prosseguiu.
“Na TV, sua primeira aparição foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor tendo destaque no programa Ratinho Livre, da RecordTV, em 1997. No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT, Rodela integra o elenco do Programa do Ratinho, onde permanece por vários anos, sempre intervindo nos casos, trazendo leveza e diversão às situações mais adversas”, destacou o comunicado do SBT.
“O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”, finalizou a emissora em nota oficial, lamentando a morte do amado humorista, que foi durante muitos anos uma das estrelas do Programa do Ratinho.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco