BBB21

Morte de familiar de Arthur é revelada dentro do BBB21, brother se desespera e vai ao chão

Arthur desaba no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur desaba no BBB21 (Foto: Reprodução)

Clima do BBB21 era de festa até a revelação da triste perda de Arthur ser comunicada

O BBB21 está em reta final. No entanto, muitas surpresas ainda estão acontecendo. Arthur, por exemplo, acabou revelando uma triste notícia.

Nessa última quarta-feira, 21 de abril, o clima de descontração devido a festa realizada com Pabllo Vittar e Preta Gil foi logo tomado por um sentimento de angustia.

Tudo começou quando Arthur ouviu uma música de O Teatro Mágico, que o trazia lembranças da avó. Imediatamente, o instrutor de crossfit ficou visivelmente abalado e chorou copiosamente ao cantar a canção no BBB21.

Desse modo, outros participantes do reality show se aproximaram e fizeram questão de amparar o crossfiteiro. Em seu desabafo, Arthur falou um pouco sobre suas lembranças com a avó. “Tá muito recente pra mim. Eu não sei lidar com perda. Tô lá na varanda da casa dela agora”, relatou o participante bastante emocionado.

Na sequência, abraçado com Pocah, Arthur foi confortando por João com palavras de carinho no BBB21. O emparedado que está com mais chances de sair fez questão de dizer que é bom manter as boas recordações e reviver os bons momentos que se teve com entes queridos que já se foram.

Fiuk e Arthur fazem as pazes no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk e Arthur fazem as pazes no BBB21 (Foto: Reprodução)

Fiuk resolve consolar o rapaz e faz as pazes com o participante

Fiuk aproveitou o momento para fazer as pazes de uma vez por todas com Arthur e afirmou que o perdoava pelos últimos acontecimentos desagradáveis. Comovidos, os dois voltaram a selar a amizade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.