Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Morte de filha, câncer e até falência: Carlos Alberto escancara o que vem vivendo ao Brasil

Doença na cabeça de Carlos Alberto é escancarada na TV e drama do apresentador é revelado: "Quase um ano"
Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Líder do “A Praça é Nossa”, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega tem várias tristezas em sua vida e já fez questão de falar sobre todas

Carlos Alberto de Nóbrega viveu dois anos muito difíceis durante a pandemia e ainda corre o risco de perder “A Praça é Nossa”, do SBT, nos próximos tempos. O funcionário de Silvio Santos já abriu o jogo sobre uma perda familiar, uma doença e até mesmo sua situação financeira em entrevistas, recentemente.

Em uma entrevista para o SBT, o humorista revelou que sempre colocou o trabalho em primeiro lugar, por isso teve que ir para o batente no dia seguinte após a morte de uma filha. “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba”, revelou.

Ele também avaliou que se apega na fé para poder reencontrar todas as pessoas que já perdeu na vida. “Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, declarou.

VÁRIAS DOENÇAS

Carlos Alberto de Nóbrega também já abriu o jogo sobre as doenças psicológicas que desenvolveu durante a pandemia. O veterano declarou que teve uma severa depressão e precisou de muita ajuda para conseguir lidar com o problema. Além disso, criou na própria cabeça possibilidade de ter doenças.

O comediante foi ao médico diversas vezes e fez exames para saber se tinha ou não câncer, já que estava convicto de que lutava contra a doença durante o período de isolamento social. Todos os exames deram que ele tem uma boa saúde. Apesar disso, foi internado duas vezes em 2021, uma vez com Covid, outra com arritmia cardíaca.

Veja também

FALÊNCIA?

A estrela de “A Praça é Nossa” revelou como é a sua situação financeira. Em entrevista ao “Vem Pra Cá”, o veterano contou que não tem mais bens, imóveis e nem nada disso. Tudo já está devidamente repassado para os seus herdeiros. Atualmente, Carlos Alberto de Nóbrega garante que sobrevive apenas de seu salário no SBT.

Carlos Alberto já começou a gravar programas de 2022 a pedido de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega trabalha com Silvio Santos há mais de 30 anos (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários