Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Morte de filha, diagnóstico de doença mortal e falência: Maldições da vida de Carlos Alberto são escancaradas

Morte de filha, diagnóstico de doença mortal e falência: Maldições da vida de Carlos Alberto são escancaradas
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador já vivenciou tragédias

Carlos Alberto de Nóbrega se tornou um dos maiores apresentadores do SBT, sendo prestigiado em todo o país desde muito novo. No entanto, a vida do comunicador não são só flores e algumas “maldições” vividas por ele já foram escancaradas ao público e geraram extremo choque.

Talvez o acontecimento mais dolorido na vida do veterano, tenha sido a morte de sua filha. Na época do ocorrido, inclusive, ninguém nem imaginava. Agora, anos depois, Carlos Alberto veio à público expor esse episódio traumático de sua vida em uma entrevista à Patrícia Abravanel no SBT.

De acordo com o artista, ele não teve tempo de viver o luto, devido a sua profissão: “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”. O caso acabou repercutindo entre os brasileiros que demonstraram apoio ao artista.

FALÊNCIA?

A morte da filha não foi o único fato que deixou os telespectadores do Vem Pra Cá boquiabertos. Na mesma entrevista, ele declarou que não tem mais nada em seu nome. Como se isso não bastasse, o apresentador contou que vive apenas com o salário que ganha mensalmente da emissora de Silvio Santos.

Como mencionado pelo artista do SBT, ele dividiu sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Vale ressaltar que o ex-casal teve os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega.

Veja também

Com a declaração polêmica do apresentador, muitos internautas especularam que ele pode ter avistado uma verdadeira falência. No entanto, ele vive muito bem com o salário do SBT, obrigado. Especula-se que o veterano receba mensalmente nada mais nada menos que R$500 mil.

Morte de filha, diagnóstico de doença mortal e falência: Maldições da vida de Carlos Alberto são escancaradas
Carlos Alberto de Nóbrega no A Praça é Nossa, do SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

DOENÇA MORTAL

O último e não menos importante, foi o fato de Carlos Alberto ter sido aterrorizado com a doença que está levando milhares, Covid-19. O comunicador chegou a ficar internado alguns dias juntamente de sua esposa mas felizmente, se recuperou sem sequelas.

Inclusive, nessa ocasião, o final foi feliz: O veterano já tomou as duas doses do imunizante contra o vírus e está feliz da vida atualmente, voltando às suas gravações no SBT.

Morte de filha, diagnóstico de doença mortal e falência: Maldições da vida de Carlos Alberto são escancaradas
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

carlos alberto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários