Celebridades

Morte de Gabriel Diniz era inevitável, cantor teve sintomas antes de desencarnar e foi visto vivo no local do acidente, revelam sensitivas

Marcia Sensitiva e Leni Sensitiva falaram sobre a morte de Gabriel Diniz
Marcia Sensitiva e Leni Sensitiva falaram sobre a morte de Gabriel Diniz

A sensitiva Leni Sensitiva, responsável por previsões para pessoas anônimas e também para os famosos, também ficou surpresa com o acidente envolvendo Gabriel Diniz. No entanto, segundo ela mesmo divulgou, ela já havia feito a previsão recentemente qe um famoso cantor do campo sertanejo teria um trágico acidente e não sobreviveria. Pois, bem, fato confirmado, já que Gabriel Diniz morreu na queda do avião que o transportava nesta última segunda-feira (27).

+ Integrante do Programa do Ratinho surge dopado ao vivo no SBT e deixa telespectadores chocados: “Tirem ele do ar e chamem um médico”

+ Xuxa deixa a Record e vai para o SBT, Débora Nascimento se vinga de José Loreto e Safadão descobre se tem outra mãe, revela sensitiva

+ Eliana e famosos sucumbem a crises financeiras, decretam falência e vivem impasse sobre futuro

Diante disso, Leni Sensitiva relatou para a redação do TV Foco, que assim que o acidente ocorreu ainda viu a alma de Gabriel Diniz viva. Segundo a sensitiva, isso se explica, pelo único fato, que o cantor efetivamente havia falecido na queda do avião, mas se negava em aceitar que havia morrido e por isso parecia bastante desnorteado. Segundo a sensitiva, em casos como esses, isso é bastante comum de se acontecer.

Falando no campo das sensitivas em relação a morte de Gabriel Diniz, Marcia Sensitiva, também bastante conhecida neste campo, falou ao vivo no Tricotando na RedeTV que a numerologia e o mundo espiritual apontavam que a morte de Gabriel Diniz era simplesmente inevitável por conta de um carma: “Era pra ser”, avaliou a sensitiva ao fazer a numerologia do cantor, caracterizando a partida como um carma. Segundo suas leituras místicas, o dia de hoje era de total tragédia, já que o número dele é o 10, além de ser regido por Oxum, dona do rio, por isso sua morte não teve grandes dores no mangue.

Gabriel Diniz com a irmã e os pais Foto: reprodução/ instagram
Gabriel Diniz com a irmã e os pais Foto: reprodução/ instagram

Márcia Fernandes mostrou um vídeo de Gabriel Diniz um dia antes do acidente reclamando de dores na barriga e azia, sintomas que, segundo a sensitiva, eram provas do desencarne, pois o corpo começa a sentir os efeitos cerca de 36 horas antes da partida.

Vale dizer que Gabriel Diniz vinha ajudando a família dele, e agora, após sua morte, todos os detalhes, do cachê, possível gravidez da namorada e a forma como ele ajudou os familiares foram divulgados. Continue lendo aqui.

O Instagram do cantor também cresceu desde a morte dele, já que pelo menos 800 mil pessoas passaram a seguir a conta do rapaz nas redes sociais após a trágica morte.

Veja foto mais recente postada nas redes sociais do cantor:

Veja o que a sensitiva falou sobre a morte do cantor:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco