Gretchen

Gretchen

Morte de Gretchen aos 62 anos é divulgada por site, país fica devastado e perfil da cantora esclarece

Gretchen deu o que falar após um site veicular sua morte (Foto; Reprodução)
Gretchen deu o que falar após um site veicular sua morte (Foto; Reprodução)

Gretchen deu o que falar após um site veicular sua morte

Gretchen ficou revoltada após viralizar uma notícia de sua morte. Por meio do Instagram, ela se pronunciou após tomar conhecimento da fake news e ficou revoltada com o que estavam falando.

“Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal”, disse Gretchen.

Filha cantora de Gretchen é entregadora (Foto: Reprodução)
Gretchen chocou com música inusitada Foto: Reprodução)

Em seguida, a cantora ressaltou que está bem e exigiu respeito. “Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família. Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo”, disse Gretchen.

Veja também

A artista avisou ainda que não iria divulgar qual site veiculou a notícia, mas que iria processar. “Primeiro aviso: vocês vão continuar na insignificância, porque eu JAMAIS printarei, divulgarei, e lhes darei os tão almejados cliques. Se vocês querem que seu site se torne relevante, aprendam a fazer jornalismo. Do contrário, vão continuar no ostracismo. Segundo aviso: preparem o bolso, porque meus advogados estão chegando. Ninguém causa esse transtorno à minha família impunemente”.

SEPARAÇÃO

Recentemente, a artista deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar mensagens de separação. “A separação e o divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”, dizia a imagem que foi complementada com um recado da cantora para seus fãs.

MENSAGEM EMPODERADA

A artista mostrou que acordou com o pé direito recentemente e logo cedo compartilhou uma mensagem reflexiva em suas redes sociais. No post, ela falou sobre o processo de auto aceitação, a maneira pela qual conseguiu se dar o valor próprio e acabar com a insegurança.

COMUNICADO

“Me tornei uma mulher segura, resgatei meu brilho no olhar. Meu diferencial não está em nada que eu vista e nem em nenhuma pose pronta que eu faço. Meu poder pessoal se expressa no meu olhar certeiro e no meu molejo confiante ao andar. Eu despertei e comecei a me dar a mesma importância que eu esperava que os me dessem. É como se tudo ficasse claro. A chave virou. Transformou”, dizia o comunicado compartilhado por Gretchen em sua conta oficial do Instagram.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários