Pedro Bial

Morte de Pedro Bial é anunciada, notícia causa desespero e gera revolta: “Internet matou”

Pedro Bial se emocionou na Globo durante papo com Fábio Jr (Foto: Reprodução)
Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Pedro Bial teve sua falsa morte anunciado

Pedro Bial voltou a ser assunto na mídia na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro, em função de uma notícia falsa a seu respeito. Viralizou no Twitter a informação de que o apresentador da Globo havia morrido vítima de um infarto do miocárdio.

O rumo teve início depois que um internauta publicou a falsa notícia em seu Twitter. “Urgente: A informação que acaba de chegar nos estúdios do R7 é que o apresentador Pedro Bial foi encontrado morto em seu apartamento vítima de um infarto no miocárdio”, dizia a nota.

+Ticiane Pinheiro, com grande carisma e desenvoltura, se torna uma das apostas mais promissoras da TV

“Pedro Alberto Lacalle Bial deixa um legado enorme no jornalismo brasileiro. Mais informações em instantes”, estava escrito em outro trecho. Porém, a notícia falsa foi descoberta depois que uma foto de uma ambulância foi publicada na rede social.

+Após briga feia, Henri Castelli fica com o rosto quebrado e sofre com a aparência: “Fratura”

Na informação, dizia que Pedro Bial havia sido encaminhado para um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, foi possível notar que os profissionais que cercavam a ambulância estavam vestidos com roupas que tinham a bandeira da Turquia.

+Luiz Bacci surge quebrando pau em comunicado, esbraveja e esculacha com xingamento: “Vai para o inferno”

Os internautas se revoltaram e demonstraram toda a indignação com a notícia. “Quem lançou essa fake de que o Pedro Bial morreu tem que se f**** muito. Com morte não se brinca”, “Pedro Bial vendo que já foi o primeiro que a internet matou em 2021”, disseram alguns.

Pedro Bial teve sua morte anunciada nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Pedro teve sua morte anunciada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

SUBSTITUTO EM POTENCIAL

De acordo com informações do site O Canal, no lugar da atual temporada do Conversa Com Bial, entrará no ar na Globo séries americanas e musicais, que disputarão espaço ocupado pelo programa atualmente, sendo exibido um tipo de programa a cada dia da semana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.