Celebridades

Celebridades

Morte de Tarcísio Meira, aos 85 anos, é lamentada por famosos: “foi um artista brilhante”

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Tarcísio Meira não resistiu a batalha contra a Covid-19

Morreu na manhã desta quinta-feira (12), aos 85 anos de idade, o veterano ator Tarcísio Meira, vítima da Covid-19. O ator já havia tomado as duas doses da vacina contra o vírus, mas, por já ter problemas pulmonares o vírus aumentou ainda mais o problema do ator que não resistiu e veio a óbito.

Ao contrário da sua esposa, Glória Menezes, de 86 anos, também vacinada, sofreu apenas sintomas leves da doença e seu estado de saúde é estável. E por meio das redes sociais, diversos famosos estão se manifestando em relação a morte de Tarcísio Meira, lamentando a partida do ator.

“Muito triste perder nosso maior galã da história da TV brasileira. Tive a alegria de conviver com ele e Glória durante muitos anos. Que pena. 😢 Meu conforto a família, Tarcisinho”, lamentou o diretor global, Boninho. “A tristeza de dois astros gigantes partindo e deixando a semana mais cinza. Vocês vão brilhar pra sempre! 🙏. Obrigado por esse legado incrível 👏”, escreveu Marcos Pasquim.

“Que triste perder Tarcísio e Paulo. Tarcísio tem um dos rostos mais impressionantes de nossa história. Quanta força! Quanta saudade!”, publicou Humberto Carrão. “Muito triste, conheço Tarcísio desde da novela Sangue e Areia ,tenho uma foto eu pequeno ele me segurando no colo.Estou muito triste”, escreveu Alexandre Frota.

“Hoje, o Brasil perde mais uma pessoa incrível para a Covid-19. Tarcísio Meira foi um artista brilhante que levou alegria para a casa de todos nós. Que sua família e amigos encontrem conforto neste momento tão difícil. Vá em paz Tarcísio!”, lamentou Manuela Davila.

Veja também

INTERNAÇÃO

Tarcísio Meira, vale dizer, estava internado desde o dia 6 de agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a Covid-19.

Considerado um dos mais importantes atores do país, ele marcou a história da TV e do cinema, sendo inclusive, o protagonista da primeira novela diária do país “2-5499 Ocupado”, da TV Excelsior, em 1963.

Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos (Foto: Divulgação)
Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários