Celebridades

Morte de The Rock é comunicada e causa tristeza entre o público

Dwayne Douglas Johnson, conhecido como The Rock (Foto: Reprodução)
Dwayne Douglas Johnson, conhecido como The Rock (Foto: Reprodução)

Dwayne Douglas Johnson, o famoso The Rock, teve uma notícia trágica anunciada.

Uma notícia pegou muita gente de surpresa nessa sexta-feira, 15 de novembro: a morte de The Rock. O ator Dwayne Johnson teve seu falecimento espalhado rápido no início dessa semana, causando preocupação entre fãs do mundo todo. Porém, para a surpresa de muitos, o relato já foi confirmado como sendo um trote total, e apenas o último numa corrente de reportagens falsas sobre a morte de celebridades. Felizmente, The Rock está vivo e passa bem.

O título da notícia publicada na internet dizia: “BBC: Dwayne The Rock Johnson morre aos 47 anos depois que uma tentativa de golpe terrível falhou”. O informação pegou muitos fãs de surpresa e deixou muita gente triste, achando se tratar de um falecimento real.

Mas na verdade, a notícia não passou de uma fake news, o que tem sido bastante comum entre pessoas do cenário artístico. Quando o usuário clica no link divulgado, acaba sendo direcionado para uma plataforma com várias informações falsas sobre vários assuntos, inclusive famosos.

Centenas de fãs imediatamente começaram a escrever suas mensagens de pesar na página do Facebook, expressando sua tristeza pelo talentoso ator de 47 anos de idade estar morto. E, como de costume, a Twittersfera ficou frenética com o boato da morte.

Enquanto a notícia da suposta morte de The Rock se espalhava, alguns sites confiáveis passaram a refutar a informação, o que causou alívio nos fãs do artista, que participou de filmes como Velozes e Furiosos, Jumanji, O Retorno da Múmia e Central de Inteligência.

Quem lesse a seção da página que divulgou a  falsa informação veria um relato crível sobre a morte do ator. “Às cerca de 11 horas da manhã, no quarta-feira (13 de novembro de 2019), nosso querido Dwayne Johnson faleceu. Dwayne nasceu em 2 de maio de 1972 em Hayward. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”, anunciava o perfil “sobre” de The Rock.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics