Celebridades

Celebridades

Morte do filho de 12 anos em casa e o que a Globo resolveu fazer: Christiane Torloni tem pior dor do mundo

Christiane Torloni enfrentou luto pela morte do filho de 12 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Christiane Torloni enfrentou luto pela morte do filho de 12 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Christiane Torloni enfrentou luto pela morte do filho de 12 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Christiane Torloni enfrentou luto pela morte do filho de 12 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Christiane Torloni enfrentou a perda do filho, Guilherme, em 1991, e contou com o apoio da TV Globo para poder encarar o luto de frente

Christiane Torloni tem uma carreira de sucesso na televisão e ostenta uma lista de personagens icônicos ao longo de mais de 50 anos de trabalho. A artista da Globo, entretanto, lida até hoje com uma dor imensurável causada pela morte do filho, Guilherme, que partiu aos 12 anos, após um acidente de carro causado pela famosa, em 1991.

Em entrevista ao “Conversa Com Bial”, em 2019, a atriz revelou qual foi o papel da Globo em seu processo de luto e recuperação. A emissora liberou a contratada para ir embora do Brasil e retomar a vida em Portugal, onde ela teve a oportunidade ficar distante do local onde aconteceu o acidente com o herdeiro.

Guilherme, que era irmão gêmeo de Leonardo, caiu de uma altura de 4,5 metros na residência de Christiane Torloni, no Rio de Janeiro. A artista e o outro filho tiveram ferimentos leves, mas Guilherme não resistiu. “Eu precisei me recolher”, disse a famosa no relato ao Pedro Bial.

Veja também

SEM MEDO DE SENTIR FORTES EMOÇÕES

Christiane Torloni também contou que foi criada de uma forma que a permitiu não ter medo de sentir fortes emoções, por isso não fugiu do luto quando o filho morreu. “A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante”, declarou.

VOLTOU AO PAÍS E PROTAGONIZOU NOVELA ESPÍRITA

Guilherme era fruto da relação de Christiane Torloni com o diretor Dennis Carvalho. Os filhos nasceram em 1979, o casamento chegou ao fim em 1980 e ela deixou o Brasil em 1991. A famosa retornou ao país em 1994, quando decidiu protagonizar a novela “A Viagem”, que falava sobre espiritismo e teve um papel importante no processo de recuperação dela.

Christiane Torloni e seus filhos (Foto: reprodução)
Christiane Torloni e seus filhos, Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários