Globo

Globo

LUTO! Morte avassaladora é anunciada ao vivo na Globo em Olimpíadas e Galvão Bueno desaba: “Momento tão dificil”

LUTO! Morte avassaladora é anunciada ao vivo na Globo em Olimpíadas e Galvão Bueno desaba: "Momento tão dificil"
Atriz representando as mortes pela Covid-19, ao vivo na Globo (Reprodução)

A abertura foi marcada por homenagem as mortes da Covid-19

A espera acabou e a Globo está exibindo na manhã desta sexta-feira (23) a abertura das Olimpíadas, que está sendo narrada por Galvão Bueno.

Como já era de se esperar, Tóquio trouxe representações fortíssimas e fez questão de anunciar sobre as mortes causadas pela Covid-19, com uma atriz deitada no estádio e homenageando com um minuto de silêncio.

Dessa forma, Galvão Bueno informou, enquanto a moça deitava no chão: “Nós convidamos todo mundo para respeitar o minuto de silêncio pelas pessoas que morreram.”, disse ele ao vivo na Globo.

Enquanto o estádio inteiro ficava em silêncio, Galvão Bueno seguiu: “Todos aqueles que sofreram com as perdas, agradecem. Todos nós acabamos sendo atingidos de alguma forma.”, continuou.

Além das terríveis perdas para a Covid-19, Tóquio resolveu trazer sobre o terremoto de 2011, que causou milhares de mortes. Dessa forma, os presentes na cerimônia trouxeram diversas lanternas, que são utilizadas na cultura do Japão para homenagear essas vítimas.

Veja também

Galvão Bueno, inclusive, fez questão de pontuar que tudo isso acontece depois de tanto sofrimento: “Cerimônia da superação, nesse momento tão difícil.”, finalizou.

LUTO! Morte avassaladora é anunciada ao vivo na Globo em Olimpíadas e Galvão Bueno desaba: "Momento tão dificil"
Imagem da abertura das Olimpíadas, narrada por Galvão Bueno (Reprodução: Globo)

TEM MAIS

As emoções não pararam por aí. A cerimônia contou até mesmo com orquestra, sem público por conta da pandemia, mas que não deixou de surpreender.

A produção de Tóquio misturou os instrumentistas com diversos vídeos dos atletas nas Olimpíadas, deixando os internautas e até Galvão Bueno, surpreendidos.

REAÇÕES

No Twitter, os internautas se emocionaram com a abertura: “Eu sempre me emociono na abertura das olimpíadas”, escreveu uma. “Quem sou eu chorando com a abertura das olimpíadas???????”, disse outra. “Qm nao se emociona nas aberturas das olimpiadas ja ta morto por dentro”, pontuou mais uma.

LUTO! Morte avassaladora é anunciada ao vivo na Globo em Olimpíadas e Galvão Bueno desaba: "Momento tão dificil"
Reações dos internautas (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários