José de Abreu fala de morte do filho aos 21 anos em tragédia
Com uma carreira de sucesso marcada por grandes obras, José de Abreu guarda com si uma tristeza. Ele perdeu o filho mais velho, quando o jovem tinha apenas 21 anos. Em uma entrevista a um canal português, ele relatou como soube da morte.
“Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada ‘Amazônia’. Estava no café da manhã no hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo. O pai da Nara [ex-mulher de José de Abreu e mãe de Rodrigo] me disse: ‘houve um acidente com o Rodrigo'”, iniciou José de Abreu.
Em seguida, ele disse que já sentiu o peso da notícia que viria a seguir. “Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora, perguntei: ‘morreu?’ Ele respondeu que meu filho tinha caído da janela”, declarou o ator, o qual ainda chegou a pensar que o filho havia cometido suicídio, já que ele caiu da janela, algo que não ocorre do nada.
“Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. Rodrigo fazia análise… O analista dele falou que não havia a menor possibilidade. O suicida dá sinais. Foi acidente mesmo”, disse José de Abreu, que ainda revelou as respostas da justiça.
INVESTIGAÇÃO
Claro que o caso abriu para uma enorme investigação, afinal, todos queriam saber se foi apenas acidente, suicídio e até se alguém poderia ter ocasionado a queda. “O delegado que investigou, primeiro falou que quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente”, disse o famoso, que também falou sobre o casamento atual e a diferença de idade que tem com a amada. “A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade”.
Veja também

“Tudo que sonhei”, José de Abreu abre o jogo, assume quem é seu grande amor e se declara: “Te amo”

José de Abreu perde ente querido tragicamente, deixa público estarrecido e detalhes surgem: “Caiu”

Perda de José de Abreu deixa o país em choque e detalhes vêm à tona: “Caiu da janela”
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários