Celebridades

Celebridades

Morte e sumiço da TV: Por onde andam os atores da novela A Gata Comeu?

Novela encontra-se disponível no GloboPlay (Imagem: Montagem)
Novela encontra-se disponível no GloboPlay (Imagem: Montagem)

Novela foi produzida há mais de 30 anos atrás

A novela A Gata Comeu, exibida no ano de 1985, é a mais recente novidade do catálogo da Globoplay, a trama foi lançada há 36 anos atrás e teve como protagonista a atriz Christiane Torloni. O folhetim entrou na plataforma nesta última segunda (07). Além de Christiane, a novela também foi protagonizada pelo ator Nuno Leal Maia.

Com a volta da novela as telinhas, foi despertada em muitas pessoas uma curiosidade: Por onde andam os atores da novela? Bem, durante esses mais de 30 anos, alguns deles morreram, já outros sumiram, alguns ainda fazem trabalhos na TV.

Saiba o destino que cada um teve logo a seguir!

Veja também

Christiane Torloni é uma das atrizes da novela que continuam em atividade até os dias de hoje. Atualmente ela encontra-se no ar na tela da Globo em reprise da novela Ti Ti Ti, de 2010, no Vale a Pena Ver de Novo, e vive a Diná na reapresentação de A Viagem, de 1994, no Viva.

Já o último trabalho dela em uma novela inédita foi em O Tempo Não Para, onde ela viveu a personagem Carmen, em 2018. Ela também pode ser vista na Super Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Nuno Leal, por sua vez, está se aventurando na TV paga. O último trabalho dele foi na série Juacas, da Disney, onde ele atuou como um professor de surfe. Ele também vai poder ser visto na reprise de Ti Ti Ti, novela que viveu o verdadeiro Victor Valentim.

MORTES

Dos atores da novela, cerca de um terço deles já morreram: Dirce Migliaccio (1933-2009), Cláudio Corrêa e Castro (1928-2005), Luís Carlos Arutim (1933-1996), Laerte Morrone (1932-2005) e Aracy Cardoso (1937-2017).

SUMIDOS

Mauro Mendonça, que na novela viveu o Horácio Penteado, viveu o pai da protagonista na novela de Ivani Ribeiro. O último trabalho inédito do ator na TV foi em Êta Mundo Bom, de 2016. Aos 90 anos, ele não tem conta nas redes sociais, mas, sempre é visto nas postagens da mulher Rosamaria Murtinho.

Já Juliana Martins, que viveu a Suely, surgiu na TV pela primeira vez em uma participação na série Detetives do Prédio Azul, do Gloob. Atualmente ela apresenta a peça online O Prazer é Todo Nosso.

Mayara Magri também usa as redes sociais para impulsionar seus projetos. A Babi de A Gata Comeu tem um canal no YouTube chamado Putz Grila TV, onde contracena de forma virtual com as amigas, Neuza Caribé, Márcia Rosado e Patyelle em esquetes de comédia.

O último trabalho dela foi em A Escrava Isaura, de 2004, e três anos depois, ela fez uma participação em Toma Lá Dá Cá.

Christianne Torloni e Nuno Leal Maia protagonizam “A Gata Comeu”. (Foto: Divulgação)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários