Mundo

Morte em pauta: famosos que já faleceram e ninguém ficou sabendo

Foto: reprodução
Foto: reprodução

A morte nem sempre é noticiada pela mídia; veja famosos que acabaram falecendo e você provavelmente não ficou sabendo

Falar sobre morte é um assunto delicado e muitas pessoas preferem deixar de lado. Sendo assim, muitas

Muitas vezes nós estamos tão conectados a uma série, programa de TV ou mesmo filme que procurando toda a vida dos artistas em questão e não deixamos nada passar. Mas depois que a magia acaba é comum deixar de lado e não dar tanta importância ao que acontece na vida nos nossos antigos ídolos, muitas vezes a morte é um desses acontecimentos e você acabou não sendo informado ou então deixou passar.

Talvez por estar longe da mídia, ou então por falecer junto à algum evento importante e de grande destaque, acabamos não sabendo sobre grandes nomes que nos deixaram e agora já fazem parte de um plano espiritual (para quem acredita). Pensando nisso, fizemos uma pequena lista citando alguns artistas que morreram e quase ninguém save, veja:

James Avery

James Avery (Foto: Reprodução)
James Avery (Foto: Reprodução)

Conhecido mundialmente como Tio Phill, seu personagem na série ‘Um Maluco no Pedaço’, o ator James Avery nasceu em 1945 e teve sua morte em 2013, com 65 anos de idade, após complicações de uma cirurgia no coração feita pelo mesmo. A série passa até o dias atuais no SBT e muita gente nunca chegou a saber de sua morte.

Gene Wilder

Gene Wilder (Foto: Reprodução)
Gene Wilder (Foto: Reprodução)

O filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” é um dos grandes clássicos do cinema, e apesar de muitos lembrarem do personagem de Willy Wonka apenas com a imagem de Johnny Depp, o primeiro a interpretar o grande papel foi o ator Gene Wilkder. Ele foi um dos grandes nomes do sétima arte e acabou falecendo em 2016, no auge dos seus 83 anos.

Jorge Dória

Jorge Dória (Foto: Reprodução)
Jorge Dória (Foto: Reprodução)

Com mais de 30 trabalhos na televisão durante sua carreira artística, Jorge Pires Ferreira, conhecido como seu nome artístico Jorge Dória, com certeza marcou a vida de muita gente, principalmente após participar da famosa série ‘A Grande Família’, da Rede Globo. Ele foi o primeiro Lineu, ainda em 1972, e com seus 92 anos, infelizmente acabou nos deixando em 2013.

Harold Ramis

Harold Ramis (foto: Reprodução)
Harold Ramis (foto: Reprodução)

O famoso Dr. Egon Spengler do filme “Os Caça-Fantasmas”, faleceu em 2014, vítima de uma doença circulatória autoimune. O ator, roteirista, produtor e diretor nos deixou aos 69 anos e pós morte ainda deixou três filhos em vida.

Thuy Trang

Thuy Trang (Foto: Reprodução)
Thuy Trang (Foto: Reprodução)

Conhecida mundialmente pelo seu papel no seriado Mighty Morphin Power Rangers, sendo a primeira ranger amarela, a atriz norte-americana nos deixou assustadoramente cedo, com apenas 27 anos de vida, no ano de 2001.

Veja também:

Banheiro interditado por Carlos Alberto, Carol Nakumara no tapa e expulsa; os maiores escandâlos dos famosos em vôos”.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.