CHOCANTE

Morte em Terra e Paixão: Perseguição e troca de tiros acaba com banho de sangue e segredo enterrado na cova


Gregório (Felipe Rocha), Marino (Leandro Lima) e Nice (Alexandra Richter) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)

O público que acompanhar “Terra e Paixão”, da TV Globo, irá se deparar com um verdadeiro banho de sangue nos próximos capítulos

“Terra e Paixão” ‘presenteará’ o público com uma série de acontecimentos chocantes nos próximos capítulos. A novela das 21h da TV Globo contará com mortes, perseguições e até troca de tiros envolvendo seus personagens.

De acordo com o Notícias da TV, Gregório (Felipe Rocha) voltará a Nova Primavera para chantagear Nice (Alexandra Richter), que acabará assassinada misteriosamente dentro de um carro.

Como ele se tornou o principal suspeito, a polícia parte para uma perseguição contra o bandido, que matará o delegado Almeidinha (Camillo Borges) com um tiro e sofrerá um atropelamento em seguida.

Marino (Leandro Lima), então, acompanhará o delegado substituto na procura por Gregório. O amado de Lucinda (Débora Falabella) participará de uma perseguição com intensa troca de tiros.

O capítulo de “Terra e Paixão”, que irá ao ar no dia 6 de outubro, mostrará o ex-comparsa de Nice atingindo Almeidinha, que cairá desacordado. Nesse momento, o público ficará em dúvida sobre quem foi assassinado.

Veja também

A novela, em seguida, mostrará que Gregório sofrerá um atropelamento ao atravessar a rua durante a fuga e morrerá.

Marino (Leandro Lima) atende Lucinda (Débora Falabella) enrolado em uma toalha - Foto Globo
Marino participará de perseguição (Foto: Reprodução/TV Globo)

DESESPERO

Lucinda ficará desesperada ao descobrir que uma morte aconteceu em Nova Primavera. Nina (Kizi Vaz) entrará na pousada e gritará: “Gente, aconteceu uma desgraça! Teve um tiroteio com perseguição policial na cidade. E o delegado levou um tiro e morreu! Foi lá na rua do Naitendei”.

A irmã de Anely (Tata Werneck) ficará desesperada e partirá para a delegacia, acreditando que deram um fim em Marino. Ao encontrar o amado com vida, a gerente da cooperativa cairá nos braços dele. “Graças a Deus! Falaram que o delegado tinha morrido. Eu pensei que fosse você!”, dirá. “Eu estou bem. O novo delegado é que foi atingido”, acalmará Marino.

O problema, no entanto, é que Gregório pode ter levado um segredo para o caixão. “Todos os indícios sugerem que ele tenha matado a Nice. Se não tiver sido ele, vai ser impossível saber quem foi. Agora eu preciso voltar lá e cuidar de tudo”, lamentará o delegado.

QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?

“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar, entrará no ar a novela “Renascer”, que é um remake da trama de 1993. Bruno Luperi adaptou o texto do avô, Benedito Ruy Barbosa, assim como fez com “Pantanal” (2022).

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) se beijarão em "Terra e Paixão" (Foto: Foto: Victor Pollak/TV Globo)
Lucinda (Débora Falabella) ficará com medo de perder Marino (Leandro Lima) em “Terra e Paixão” (Foto: Foto: Victor Pollak/TV Globo)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]