Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Morte envolvendo a jornalista Ana Paula Araújo provoca desespero e correria no Bom Dia Brasil: “E agora?”

Ana Paula Araújo comando o Bom Dia Brasil na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo comanda o Bom Dia Brasil na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo comando o Bom Dia Brasil na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo comanda o Bom Dia Brasil na Globo (Foto: Reprodução)

Jornalista sofreu uma grande perda de forma inesperada

A jornalista Ana Paula Araújo, participou na noite desta última terça-feira (31), do programa Que História é Essa Porchat?, exibido pelo GNT. E recentemente, vale dizer, a jornalista passou por um momento bastante difícil, morreu no mês passado, o pai dela, minutos antes dela iniciar a sua apresentação à frente do Bom Dia Brasil, na Globo.

Na ocasião, ela precisou ser substituída às pressas pela jornalista do Bom Dia Rio. Por meio de suas redes sociais, Ana Paula compartilhou um clique nos bastidores do seu telejornal. Ela ficou afastada do Bom Dia Brasil, por dois dias, e em seguida, retornou ao comando do telejornal.

Ao voltar ao trabalho, Ana Paula Araújo resolveu compartilhar uma foto com os seus seguidores, dos bastidores da atração, onde na legenda do clique, ela escreveu: “De volta. Obrigada pela companhia e pelo carinho de todos”.

Veja a publicação a seguir!

RATINHO

Durante a sua participação no programa Que História é Essa Porchat?, Ana Paula Araújo acabou relembrando do dia em que ela tentou entrevistar Ratinho, em uma dispersão do desfile de Carnaval, no Rio de Janeiro, onde ela acabou ficando presa em um guindaste em que ele estava.

“Subiram o Ratinho e eu junto, com microfone e equipamento”, recordou a jornalista. “Quando percebi que estava subindo, não dava mais para pular”, continua ela. “Eu segurei na grade e ele falava: ‘Minha filha, você vai cair!’. E eu: ‘Ratinho, me segura!’ Quando me livrei do equipamento, ele me ajudou a passar para dentro do cercadinho”, finalizou Ana Paula.

Ana Paula Araújo durante participação no Que História é Essa Porchat? (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo durante participação no Que História é Essa Porchat? (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários