Globo

Globo

“Morte”, Jornal Nacional interrompe programação às pressas para confirmar notícia cruel e Brasil chora

Jornal Nacional dá notícia cruel que faz Brasil chorar (Foto: Reprodução/Globo)
Jornal Nacional dá notícia cruel que faz Brasil chorar (Foto: Reprodução/Globo)
Jornal Nacional dá notícia cruel que faz Brasil chorar (Foto: Reprodução/Globo)

Jornal Nacional faz Brasil chorar com notícia grave

Na noite desta sexta- feira, 14 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a produção da vacinação da Covid-19 que vai precisar ter interrompida.

Logo no início do telejornal da TV Globo, a jornalista Mariana Gross roubou a cena ao noticiar que por falta de insumos, a Fiocruz e o Butantan vão suspender a produção de vacinas contra o novo coronavírus no Brasil.

De acordo com a fundação carioca, as doses que ainda devem ser entregues nos próximos dias já estão em produção com o pouco insumo que estava no estoque, porém a quantidade deve ser menor.

Veja também

Os dois jornalistas, Flávio Fachel e Mariana Gross estão substituindo Renata Vasconcellos e William Bonnerque entraram de “férias” com duas semanas de descanso e só vão retornar ao Jornal Nacional na próxima semana.

Durante a edição de hoje, os âncoras do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, a compra de novas doses da vacina da Pfizer.

Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:

ENTREGA DE NOVAS VACINAS DEVE DEMORAR ATÉ O FINAL DO ANO

Além da notícia sobre a falta de insumos, Fachel e Mariana também revelaram que o Ministério da Saúde já fez a compra de novas doses de vacina.

Serão 100 milhões de doses da Pfizer que tem previsão de entrega e chegada ao Brasil entre setembro e dezembro.

Enquanto isso, o número de casos e mortes por Covid-19 seguem aumentando. Nas últimas 24 horas foram registradas 2.189 mortes, totalizando 432.785 óbitos pela doença desde o início da pandemia.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários