Celebridades

CelebridadesSBT

Morte na família faz Maisa publicar mensagem emocionante em rede social

Maisa Silva (Foto: Reprodução)
Maisa e seu cachorro (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa e seu cachorro (Foto: Reprodução/Instagram)

O ano tem sido de fortes emoções para a atriz e  influencer teen, Maisa. Após receber essa semana a notícia que é personalidade teen mais seguida do Instagram, no mundo, a apresentadora publicou uma triste notícia para seus seguidores: a morte de mais um integrante da sua família, o cachorro Bandeirinha.

+Carolina Oliveira de ‘Hoje é dia de Maria’ discute com seguidora por causa de biquíni

Bandeirinha era da raça beagle e Maisa o adotou há 3 anos de uns amigos, ele vivia no sítio de seus avós, já que lá ele podia correr a vontade, como disse a atriz em mensagem emocionante:“Em outubro, me despedi do Pipoca, cachorrinho que ganhei quando tinha 7 anos e cresceu comigo. E agora me despedi do Bandeirinha, um beagle muito espevitado que adotei de uns amigos há três anos, poucos meses depois dele nascer. O Bandeirinha morava no sítio com meus avós porque lá tem muito espaço e ele amava correr. Com certeza, agora, ele está correndo no céu com o Pipoca. Descansem em paz minhas estrelas. Amo vocês para sempre”.

+Klebber Toledo entra na contra-mão ruas antes de blitz da Lei Seca no RJ

É o segundo cachorro que Maisa perde no ano. Em outubro ela perdeu o Pipoca, cachorro que ela ganhou da apresentadora Eliana.

Veja também

MAISA ESTREIA SÉRIE DE NATAL NO SBT JUNTO COM LARISSA MANOELA E FLÁVIA PAVANELLI

O SBT começa a exibir a partir desta quarta-feira, 19, a web-série Ciladas de Natal. O trio de protagonista é completamente feminino e conta com Maisa SilvaLarissa Manoela e Flávia Pavanelli. As duas últimas citadas, aliás, estão no elenco de As Aventuras de Poliana.

+Maju Coutinho quebra tabu sobre maternidade e dispara: “não tenho vontade de ser mãe”

Cada atriz será protagonista de um episódio e elas mostrarão situações engraçadas que todo mundo passa durante as festividades do Natal. Maisa estreia a série nesta quarta, 19, e nos próximos dias Larissa Manoela e Flávia Pavanelli vão mostrar suas histórias.

+Barata, abelha, larva e papagaio: bichos invadem programa de Ana Maria Braga na Globo

Ciladas de Natal estará disponível a partir das 18h no perfil oficial do SBT no Instagram. A produção é uma parceria com a Trator Filmes e foi toda gravada no formato vertical, para gerar um conteúdo feito especialmente a plataforma e rede social.

Maisa e o elenco do episódio ‘Foto em Família’. (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários