Fantástico

Fantástico

Perda irreparável no Fantástico abala a Globo e Tadeu e Poliana confirmam o pior ao vivo: “Luto”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta podem deixar o Fantástico da Globo em 2021 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução)

O icônico integrante do Show da Vida foi vítima de um câncer e morreu aos 89 anos

Na última quinta-feira (02), a equipe do Fantástico perdeu um dos seus principais membros ao longo de duas décadas no Show da Vida.

Trata-se de Célio Moreira, irmão de Cid Moreira, ficou conhecido como um dos locutores mais longevos que o Fantástico já teve.

Ele fez a voz da Zebrinha, personagem que informava o resultado da loteria esportiva nos anos 80 e 90.

Célio Moreira também foi o precursor para os “Cavalinhos do Fantástico”, que estrearam em 2009, durante o quadro esportivo do dominical.

De acordo com a assessoria de imprensa da família de Cid Moreira, Célio passou por uma cirurgia em decorrência de um câncer no intestino e não resistiu ao pós operatório.

Veja também

Há poucas semanas, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta tomaram um momento do Fantástico para confirmar o diagnóstico de câncer do veterano e desejaram uma boa recuperação para o eterno “Zebrinha”.

No próximo domingo (05), é esperado que a equipe do Fantástico faça uma homenagem ao narrador que faleceu aos 89 anos.

CID MOREIRA LAMENTA MORTE DO IRMÃO

Em suas redes sociais, Cid Moreira expressou todo o seu luto e homenageou o irmão com um triste texto de despedida.

“Perdi uma parte de mim. Meu irmão foi meu melhor amigo, parceiro de bons momentos. Célio cumpriu seu papel aqui na Terra. Foi um grande ser humano. Profissional talentoso, brilhou em importantes canais de comunicação. Vá com Deus, meu irmão, um dia nos encontraremos novamente”.

Célio Moreira, eterno locutor do Fantástico, foi homenageado por Cid Moreira
Célio Moreira, eterno locutor do Fantástico, foi homenageado por Cid Moreira (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários