Eliana

Eliana

Morte no Programa Eliana é confirmada pelo SBT e luto toma conta do canal: “Notícia que não queríamos dar”

Eliana Luto no SBT
Morte de membro do Programa Eliana foi confirmada pelo SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora comunicou a morte de um profissional do Programa Eliana

Na última quarta-feira (07) o SBT confirmou a morte de Edmilson Martins Dias, profissional contratado da emissora de Anhanguera que trabalhava no Programa Eliana e estava batalhando contra a Covid-19.

A emissora de Silvio Santos anunciou a perda do funcionário por meio de uma nota oficial e momentos depois, a apresentadora Chris Flores e a própria Eliana prestaram suas homenagens a Edmilson.

Segundo informações divulgadas pelo SBT, o profissional que atuava nas externas do programa da loira estava afastado do trabalho desde o mês passado, quando foi diagnosticado com o vírus.

Na últimas semanas o quadro de Edmilson teve uma piora e o rapaz não resistiu ao tratamento da doença.

HOMENAGENS DA APRESENTADORA

Edmilson Martins Dias era iluminador de externa do programa Eliana (Foto: Reprodução)
Edmilson Martins Dias era iluminador de externa do programa Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana recorreu as suas redes sociais para lamentar a morte do colega, que já atuava há anos no dominical do SBT.

Veja também

“Você vai fazer falta, querido Edmilson. Sua alegria, alto astral e profissionalismo sempre fizeram nossos dias de trabalho mais felizes. Vai com Deus. Meus sentimentos para toda sua família“, escreveu a beldade no Instagram.

Junto com o texto, Eliana compartilhou algumas fotos ao lado do profissional, provando que ele era muito querido por toda equipe do SBT.

LUTO NO SBT

Chris Flores interrompe programa às pressas, confirma morte de grande nome do SBT e desmorona: "Infelizmente"
Chris Flores lamentou a morte do profissional do SBT (Foto: Reprodução)

Assim como Eliana, outros apresentadores do SBT também se expressaram sobre a morte de Edmilson. Durante a última edição do Fofocalizando, Chris Flores, que também havia atuado com o rapaz, deixou uma mensagem de carinho para o colega e sua família.

A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed, cantor, iluminador, que a gente ama tanto. Infelizmente, ele nos deixou essa madrugada, mais uma vítima da Covid-19“, iniciou a jornalista, que chorou recentemente ao anunciar que tomou a vacina.

Nossos sentimentos em nome do Esquilo, nosso diretor, de toda a nossa produção, quero que saibam o quanto ele deixava nossos dias mais alegres e mais felizes. A gente iria para uma [gravação] externa rindo, cantando. Obrigada, Ed, a gente te ama muito“, finalizou a apresentadora.

“Pois é Chris, uma notícia que não queríamos dar, que ninguém gosta de dar, o Ed vai fazer muita falta pra todos nós”, acrescentou Gabriel Cartolano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ElianaSBT

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários