LUTO NA TV

Câncer e carta de despedida: A morte trágica de 6 estrelas de Senhora do Destino, da Globo, que muitos não sabem


Relembre elenco de Senhora do Destino (Foto: Divulgação)

Sucesso de audiência no horário nobre, a novela já perdeu boa parte do elenco

Indiscutivelmente, Senhora do Destino virou um dos clássicos da TV. Exibida na faixa das 9, a trama trouxe à tona os embates icônicos entre Nazaré e Maria do Carmo, além de um elenco que fez história na Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Depois de tanto tempo da exibição original, boa parte do elenco já se foi. Em novembro do ano passado, a atriz Elizângela, que interpretou Djenane, morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória, em um hospital do Rio de Janeiro.

Elizângela
Elizângela como Djenane na novela Senhora do Destino (Foto: Divulgação)

Ela se juntou a uma longa lista, que inclui também Tarcísio Meira. O ator veterano faleceu em 2021, por complicações do coronavírus. Em Senhora do Destino, ele deu vida ao marido de Nazaré, que foi jogado da escada pela vilã.

Tarcísio Meira
Personagem de Tarcísio Meira foi a primeira vítima de Nazaré (Foto: Divulgação)

Flávio Migliaccio teve um fim trágico. Em 2020, o famoso, de 85 anos, tirou a própria vida no sítio onde passou a viver isolado por causa da pandemia. Ele deixou uma carta de adeus. “A humanidade não deu certo”, disse o artista ao se despedir.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Flávio Migliaccio
O ator Flávio Migliaccio, da Globo, tirou a própria vida (Foto: Divulgação)

Antes deles, o português Nuno Melo, que deu vida ao Constantino, também teve uma morte lamentável. Em 2015, o ator, de 55 anos, morreu em Lisboa, em Portugal, vítima de um câncer terminal. Theresa Amayo e José Wilker também já haviam morrido.

Veja também

Nuno Melo, Globo
Nuno Melo enfrentou um câncer terminal no fígado e morreu (Foto: Divulgação)

Quando a Globo exibiu Senhora do Destino?

Bem-sucedida, a novela de Aguinaldo Silva, exibida no horário nobre, teve 221 capítulos. A trama esteve no ar entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005. Ela já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e no canal Viva, na TV por assinatura.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br