Amor de Mãe

Amor de Mãe

Mortes brutais e banho de sangue marcam 1º episódio inédito de Amor de Mãe; saiba como será

Thelma (Adriana Esteves) mascarada em Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) mascarada em Amor de Mãe na trama das nove (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) mascarada em Amor de Mãe Globo
Thelma (Adriana Esteves) mascarada em Amor de Mãe na trama das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe volta com 2 assassinatos

Amor de Mãe voltará com episódios inéditos já com dois assassinatos no primeiro capítulo na próxima segunda (22) na Globo.

A trama das 21h mostrará o falecimento de Estela (Letícia Lima) em uma praia. Belizário (Tuca Andrada) dará um tiro direto no coração da piloto sob ordens de Álvaro (Irandhir Santos). Em seguida, baixará a Carminha em Thelma (Adriana Esteves).

Ela matará Jane (Isabel Teixeira) em Amor de Mãe ao ser desmascarada pela amiga por passar com seu veículo por cima de Rita (Mariana Nunes). O episódio acabará com uma cena da mãe que virou assassina tomando banho. Ao se banhar da segunda morte que terá cometido para esconder seu mistério, a beldade comentará com seus botões em voz alta.

Mais sobre a matéria

Em Amor de Mãe, ela se justificará. “Só espero que meu filho me perdoe algum dia. Espero que a Lurdes [Regina Casé] me perdoe. Espero que até eu algum dia possa me perdoar”, declara a megera. Ela botará um veneno em uma bebida que oferecerá à médica em sua residência, com Danilo/Domênico (Chay Suede), Camila (Jéssica Ellen) e o bebê deles dormindo bem perto.

Com a médica em Amor de Mãe quase apagando, ela a tirará de lá e jogará o corpo no seu carro. Só no segundo episódio, o público verá o corpo de Jane sendo achado. Fora isso, as duas estarão falando tranquilamente na casa de Thelma. Terá uma passagem de seis meses na história para mostrar a vida de todo mundo em quarentena do covid e o avanço de falecimentos por causa da pandemia.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários