Espelho da Vida Novelas

Mortes inesperadas, incêndio destruidor e linda mensagem embalaram o último capítulo de Espelho da Vida

Final de Espelho da Vida
Final de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta segunda, 01 de Abril, foi exibido o último capítulo da novela Espelho da Vida que foi escrita e idealizada por Elizabeth Jhin. Tendo como protagonista a personagem de Cristina Valência que foi interpretada magnificamente por Vitória Strada. Vale lembrar que a atriz foi resignada depois que a atriz Isis Valverde desistiu do papel.

+ Órfãos da Terra: confira elenco e personagens da nova novela das seis da Globo

Outros destaques da trama foram Rafael Cardoso como Danilo/Daniel, João Vicente de Castro como Gustavo Bruno/Alain, Alinne Moraes que deu vida as vilãs Dora/Isabel e entre outros excelentes atores. No último capítulo, Alain tem um encontro com o seu avô já falecido Vicente (Reginaldo Faria) e muda sua percepção de vida. Já Cris e Daniel concretizam o seu amor eterno.

+ Duca Rachid e Thelma Guedes chegam com Órfãos da Terra e prometem alavancar a audiência da Globo

No capítulo, Isabel ficou com ódio de saber que Cris voltou e armou para que a sua rival fosse morta novamente com um tiro no peito. Ela ficou sabendo que Alain e Cris estavam reescrevendo o roteiro do filme Amor Infinito. Ardilosa, a vilã trocou as balas fictícias por reais, com todo o elenco acompanhando a gravação a mocinha correu sério riscos, mas foi salva no último momento por seu pai Américo (Felipe Camargo) sob a influência de Felipe (Patrick Sampaio). Ele que na outra vida como coronel foi o responsável por matar Julia Castelo.

+ Órfãos da Terra: Saiba como serão as primeiras cenas de Kaysar na nova novela das seis da Globo

Felipe também foi o responsável por ajudar Isabel a se regenerar, a vilã surtou em uma das cenas mais quentes da trama já que ela colocou fogo na mansão da família Castelo e quase morreu queimada tamanho ódio. Porém, ela foi salva por Alain no último instante. Disposta a seguir uma nova vida, a megera aceita o seu destino e sabe que pagará por sua vilanias, sendo assim, ela foi presa pela morte de Américo e fez uma bonita promessa para a filha Priscila (Clara Galinari).

+ Verdade vem à tona e “desmascara” mentira horrenda de Anitta, Neymar e Claudia Leitte

Américo morre no último capítulo de Espelho da Vida
Américo morre no último capítulo de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

+ Munik Nunes deixa os fãs babando ao publicar foto com peças íntimas e corpo impressiona

Na última cena de Espelho da Vida, Alain apresenta para o seu público o filme Amor Infinito e faz um lindo discurso de agradecimento assim como no começo do folhetim. Na ocasião, a voz de Reginaldo Faria entrou no ar e deixou a seguinte mensagem: “Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida… Um dia sem amor é um dia perdido… Experiência na terra tem prazo de validade. Não desperdice o tempo como se fosse infinito“, disse.

+ Faustão comete gafe ao vivo ao constranger atriz e usa item de valor estrondoso que deixou público da Globo chocado

A novela das seis sofreu com a baixa audiência, perdendo até mesmo para a Record, apesar de ser uma trama bem construída, a verdade é que o público não gostou da “demora” para os conflitos acontecerem. Neste último capítulo, a Globo bateu o pico de 25,6 de audiência.

 

Alain salva Isabel de morrer queimada em Espelho da Vida
Alain salva Isabel de morrer queimada em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

No Twitter, Espelho da Vida virou um dos assuntos mais comentados, confira as melhores reações:

 Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;