INACREDITÁVEL

Mortes confirmadas e fechamento relâmpago: Shopping colossal do Brasil é esvaziado às pressas por tragédia


Diante de tragédia, Shopping colossal do Brasil é esvaziado às pressas

E uma situação envolvendo um grande Shopping do Brasil, acabou deixando o país inteiro em choque logo no início desta semana.

Com direito a mortes confirmadas e fechamento relâmpago, o local acabou sendo esvaziado às pressas por tragédia e vocês irão saber de todos os detalhes agora.

As informações são do G1, o portal de notícias da Globo e conforme o que foi divulgado, de forma impactante um homem assassinou a ex-companheira dentro de uma loja em um shopping center na parte alta de Maceio.

Após cometer o crime, o homem também tirou a sua própria vida. A informação da Polícia Militar dão conta de que o local foi esvaziado no último domingo (25), após o crime.

Sendo assim, o Batalhão de Policiamento de Guarda da PM, que foi acionado para a ocorrência, disse que a vítima em questão se trata de Valkiria de Brito Cavalcanti, de 40 anos, e estava trabalhando quando foi baleada.

Veja também

Já no que se trata do criminoso, o homem foi identificado pela PM como Edvaldo Bemvindo Silva, guarda municipal de São Miguel dos Campos.

As informações dão conta ainda de que o homem, na ocasião, entrou na loja como um cliente comum, deu um tiro na ex-companheira e depois um tiro em si mesmo. Os dois morreram na hora causando um verdadeiro pânico no local.

O crime aconteceu já no final do expediente. Os corpos ficaram caídos no chão da loja, que foi evacuada e isolada por outros funcionários até a chegada da PM.

Homem mata ex-companheira dentro de shopping center em Maceió
Homem mata ex-companheira dentro de shopping center em Maceió – Foto Internet
Homem mata ex-companheira dentro de shopping center em Maceió - Foto Internet
Homem mata ex-companheira dentro de shopping center em Maceió – Foto Internet

Após a tragédia, as informações dão conta de que o shopping também foi esvaziado.

Assim, o caso está tendo repercussão nacional, inclusive por meio das emissoras de TV, dessa forma, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica também foram acionados para a ocorrência. O Shopping, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Qual é a taxa de feminicídio do Brasil?

O Brasil tem a quinta maior taxa de feminicídio no mundo. O número chega a 4,8 para cada 100 mil mulheres, segundo a Organização Mundial da Saúde – OMS.

Para quem não sabe, o feminicídio é o assassinato de mulheres motivados por questão de gênero, muitas vezes provocado pela percepção da mulher como posse do companheiro.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: