Celebridades

Celebridades

Morto após queda de avião, Gabriel Diniz sonhava em comprar um jatinho

Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Cantor ficou internacionalmente conhecido após a música Jenifer
Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

O cantor Gabriel Diniz, morreu nesta segunda-feira (27), após o avião em que ele estava, cair em um mangue, no Sergipe. Durante a sua última entrevista, concedida ao programa TV Fama, da RedeTV, o artista havia falado sobre o seu namoro, a sua carreira, clipes e o hit Jenifer, sucesso do Carnaval 2019.

+Contratado do SBT é afastado de programa e faz apelo: “orem pela minha saúde”

Durante a entrevista, Gabriel Diniz também chegou a dizer que como viajava muito, sonhava em um dia comprar o seu próprio jatinho. “Ainda não comprei. Mas estamos no projeto, porque na verdade não é nem um luxo, é uma necessidade para rodar tanto o quanto a gente roda; um dia eu estou aqui e outro dia estou no outro lado do Brasil. Então acho que é uma necessidade, mas a gente está caminhando consciente sobre a minha empresa”, falou o artista ao TV Fama.

Gabriel Diniz, vale dizer, tinha 28 anos de idade, e no momento do acidente estava indo para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, que estava completando 25 anos.

+Mistério desvendado: Namorado da cantora Marília Mendonça é revelado; conheça

Veja também

Após a confirmação da morte de Gabriel Diniz, a assessoria de imprensa do artista lançou uma nota:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

O enterro acontecerá nesta terça-feira (28), por volta das 16h, em João Pessoa, capital da Paraíba.
Revelação sobre o hit Jenifer
O que algumas pessoas não sabem sobre a música Jenifer que bombou a carreira de Gabriel Diniz, é que ela, na verdade, foi oferecida antes ao cantor Gusttavo Lima. No entanto, o marido da modelo Andressa Suíta não demonstrou interesse na composição e dispensou a oportunidade de gravar.

De acordo com Gabriel Diniz, nem seu empresário, nem os membros de seu escritório e nem Wesley Safadão, seu amigo e sócio do escritório que o representa, acreditavam no potencial da música. Sem pensar duas vezes, assim que soube que Gusttavo Lima não seguiria com a canção em seu setlist, Gabriel Diniz comprou os direitos. Ele pegou a música para si, deu sua cara ao arranjo musical e estourou no hit com ela.

+Desesperada, Tatá Werneck faz revelações sobre os medos do parto: “não estou preparada”

No youtube, a música de Gabriel, que foi lançada em setembro do ano passado, já ultrapassa a marca de 230 milhões de visualizações.

Gabriel Diniz concedeu entrevista ao TV Fama
Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários