Celebridades Globo

Morto! Apresentadoras da Globo viram piada e comparação feita faz jornalista reagir

Mariana Gross e Priscila Chagas da TV Globo (Foto: Reprodução)
Mariana Gross e Priscila Chagas da TV Globo (Foto: Reprodução)

Mariana Gross e Priscila Chagas viram meme após escolherem roupas chamativas durante telejornal da Globo

Mariana Gross e Priscila Chagas deram o que falar após surgiram no RJ TV primeira edição dessa quarta-feira, 15 de janeiro. As apresentadoras da Globo viraram assunto por causa das roupas que vestiram para aparecerem na atração jornalística. A internet, local em que muitos usuários não costumam perder a piada, repercutiu as escolhas.

+Passado! Nego do Borel usa programa da Globo para se justificar após calote: “queria muito me desculpar”

+BBB: Público cobra lista de participantes e Globo finalmente faz divulgação oficial; confira

Os seguidores das jornalistas da Globo fizeram uma comparação das duas como a dupla perfeita de ketchup e mostarda. Mariana Gross, é claro, não deixou a piada passar despercebida. “E a turma não perdoa. #ketchup #mostarda (Enviado pelo telespectador Alexandre Sodré)”, escreveu a apresentadora do telejornal carioca.

Recentemente, vale destacar, Mariana Gross resolveu expressar sua paixão pelo Flamengo. Em novembro, durante suas férias da Globo, a jornalista dividiu com os fãs os momentos de sua viagem. Porém, um vídeo publicado por um fã mostra Mariana ao lado da torcida do Flamengo nas ruas entoando hinos e cantando alegremente com outros flamenguistas. Na letra de uma das músicas tem uma parte que ataca diretamente a torcida do time rival, o Vasco, e os torcedores vascaínos não gostaram nada e começaram a ameaçar a repórter na web. Que situação, em?

“Ô joga água que é de cheiro, confete e serpentina, vou dar porrada na torcida vascaína”, afirma a letra da música ressaltada por Mariana Gross e outros torcedores do Flamengo. No mesmo instante, torcedores do Vasco começaram a ameaçar a jornalista na publicação. “Tá fu****”, dizia um vascaíno. “Deixa ela trombar com a força na rua. Ela vai ver quem vai bater”, disse outro torcedor do time rival. A apresentadora da Globo não respondeu a nenhuma das ameaças sofridas, nem se pronunciou sobre o fato de ter cantado uma música incitando violência contra a torcida rival.

ENQUANTO ISSO…

A Globo promoveu na última terça-feira, 14 de Janeiro, em seus estúdios a festa de lançamento da nova novela Salve-se Quem Puder que entrará no lugar de Bom Sucesso. Uma das boas e inovadores experiências que os jornalistas puderam provar foi a “sensação” de passar por um furacão com uma ventania que chega a passar dos 60 quilômetros por hora.

De acordo a emissora esta experiência foi para entrar no clima que cercará Salve-se Quem Puder que terá Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada como protagonistas. Elas irão até Cancún por motivos bem distintos e terão seus destinos traçados e unidos ao presenciar um assassinato de uma autoridade e serem atingidas por um furacão.

Depois de ‘resistirem’ à ventania, os convidados seguiram para o Empório Delícia, o complexo gastronômico administrado por Helena, personagem de Flávia Alessandra. Com aproximadamente mil metros quadrados, o espaço possui um amplo mezanino e é inspirado nos grandes centros gastronômicos do Brasil e do exterior.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.