Luiz Bacci

Luiz Bacci

“Morto”, Luiz Bacci confirma morte de famoso e desmorona em textão oficial: “Minha solidariedade a todos”

"Morto", Luiz Bacci confirma morte de famoso e desmorona em textão oficial: "Minha solidariedade a todos"
Luiz Bacci (Reprodução)

O apresentador surgiu em textão para prestar as condolências ao policial que foi encontrado morto, que ficou famoso na TV após ser dado como desaparecido

Luiz Bacci surgiu em suas redes sociais neste domingo (06) para confirmar a morte de um policial que ficou famoso em toda a televisão após ter seu aparecimento noticiado. Dias após a busca pelo corpo do rapaz, as autoridades encontraram e infelizmente, confirmaram que ele morreu.

O apresentador do Cidade Alerta fez uma reflexão sobre as pessoas não terem se comovido após a morte do policial ter sido confirmada e lamentou toda a situação no textão divulgado, com uma foto do falecido.

“Meu instagram tá com problema ou a comoção é zero no caso do policial Leandro Patrocínio? Não ouço revolta. Agora, se fosse alguém morto pela polícia…. era chuva de hashtag #! Minha solidariedade a todos os amigos policiais. O bem vai prevalecer”, escreveu Luiz Bacci.

Veja também

Nos comentários, os internautas do jornalista da Record concordaram com a reflexão feita por ele e resolveram expressar sua opinião: “Na hora do desespero, são os primeiros a ligar chamando a Polícia!!!! Se fosse ao contrário, estariam massacrando, mas coragem pra ir enfrentar essa bandidagem , os que criticam não tem! Valores investidos”, disse uma fã de Luiz Bacci.

"Morto", Luiz Bacci confirma morte de famoso e desmorona em textão oficial: "Minha solidariedade a todos"
Luiz Bacci segue como contratado da Record (Foto: Reprodução / Instagram)

O CASO

Pra quem não sabe, na última semana, o próprio Luiz Bacci foi responsável por noticiar o desaparecimento do policial durante o Cidade Alerta. O sumiço aconteceu no dia 29 de maio e desde então o rosto do rapaz ficou famoso em todos os noticiários com a esperança de encontrá-lo ainda em vida.

Infelizmente, não foi o que aconteceu. Após longos dias de busca, a polícia responsável pelo caso confirmou o falecimento de Leandro Patrocínio, que teve seu corpo encontrado no último fim de semana em um terreno baldio, sem vida.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários