Globo

Globo

“Mortos”, Jornal Nacional interrompe novela às pressas para anunciar notícia brutal

Jornal Nacional interrompe novela para anunciar notícia brutal (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos estão fora do JN neste sábado

Jornal Nacional anuncia aos telespectadores notícia preocupante para o Brasil

Na noite desta segunda- feira, 24 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre as mortes por Covid-19 no Brasil.

Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que o país passou dos 450 mil mortos por coronavírus.

De acordo com informações, esse ano o número de mortes por dia aumentou gradativamente, sendo que em março foram apenas 17 dias para contabilizar 50 mil mortos. Sendo assim, seriam duas mil por dia.

Veja também

A chegada da nova variante também contribui para o elevado número, por isso os estados colocaram barreiras sanitárias para bloquear a disseminação do vírus entre as pessoas.

Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, da Globo, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:

Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, a repercussão da participação de Eduardo Pazuello em uma manifestação ao lado de Jair Bolsonaro.

PAZUELLO PROMOVE AGLOMERAÇÃO AO LADO DO PRESIDENTE

Além da notícia sobre as mortes de brasileiros por conta da Covid-19, Bonner e Renata também revelaram qual foi a repercussão no país após um ato político do presidente Jair Bolsonaro neste fim de semana.

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello esteve na manifestação promovendo aglomeração entre as pessoas sem usar máscara.

A ação foi reproduzida de uma forma negativa no setor político e institucional do Brasil.

Confira o momento:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários