Emissoras Notícias da Televisão TV Gazeta

Que nojo! Mosca pousa na comida de programa de culinária e ninguém faz nada

Mosca pousa ao vivo em prato do Cozinha Amiga (foto: reprodução/Gazeta)
Mosca pousa ao vivo em prato do Cozinha Amiga (foto: reprodução/Gazeta)

Um inseto quis tirar uma casquinha dos pratos do famoso programa da Gazeta e ninguém fez nada a respeito

O programa Cozinha Amiga, da TV Gazeta, passou por um inconveniente nojento nas receitas que estavam apresentando nessa segunda-feira (10). O programa conta com 5 chefes que se revezam para apresentar. O tema do dia era “Tortas: maçã, abobrinha e frango”, com a chef Silvia Branconaro.

A reportagem do TV Foco, sempre ligada em tudo que acontece em todos os canais possíveis e imagináveis, estava assistindo ao programa de culinária da emissora que fica na Avenida Paulista e se deparou com um bichinho nada legal: uma mosca pousando nos pratos servidos pela atração.

Vale lembrar que o Cozinha Amiga recebe um convidado em todo final de programa que, normalmente, é um telespectador que se inscreve para participar. Que coragem se inscrever para comer uma comida que pode ter recebido ovos de mosca, hein?

No almoço que estava sendo servido no programa da Gazeta, os telespectadores e a participante puderam acompanhar a receita de uma torta de frango e uma torta de abobrinha que tem como foco principal serem fáceis. Em um dos enquadramentos exibidos, a mosca estava nas tortas salgadas.

A chef Silvia Branconaro está na gastronomia há quase 30 anos e a participante do dia chegou a dizer que acompanhava a cozinheira desde pequena pelas suas receitas fáceis e práticas, principalmente com o microondas. Silvia, porém, não contava que fosse receber a visita do bichinho indesejado.

O Cozinha Amiga também conta com outros chefs como Beto Almeida e Patrícia Gonçalves, além do casal Ricco, formado Ricco Santorello e Flavia Costa. E por último, o programa também tem a presença do chefe Lucas Fischer, ex-participante do Bake Off Brasil, reality das noites de sábado do SBT.

O desleixo da Gazeta foi tamanho que a íntegra do programa foi publicada no YouTube mesmo com a participação da mosca na receita. Você confere o momento constrangedor do Cozinha Amiga no vídeo a seguir, a partir dos 23 segundos:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.